Um novo ano de surpresas!
Tempo e família

Um novo ano de surpresas!

Tempo de leitura: 3 minutos

Renovar; recomeçar; reiniciar, retomar…muitas formas de expressar o sentimento que nos leva de encontro ao ano que chega.

O Ano Novo, no calendário, é apenas uma data, uma mudança simples. É só mais um número, mas que carrega uma força única que nos faz repensar o que ficou e olhar para frente como quem espera por um novo verdadeiramente novo.

Não que tudo será completamente diferente a partir de agora. Não. O que acontece é que somos tomados pela vontade de fazer acontecer. Reunimos todas as falhas, todos os dias difíceis, todas as dificuldades e colocamos neles o valor do aprendizado.

O Ano Novo nos faz olhar para o ano que ficou com uma dose de orgulho. Seja como tenha sido, o que aconteceu nos trouxe até aqui.  Agora temos todas essas experiências nos fortalecendo e levantando nossa cabeça para seguir em frente com coragem.

Os planos ganham fôlego e os sonhos se parecem mais com realizações.

Abraçando 2019

Dessa forma, enquanto deixamos um ano para trás, festejamos quem somos e fazemos das alegrias a cereja do bolo. Assim, os meses que passaram transformaram nossa existência em esperança. Esperança comemorada com fogos, abraços e sentimentos bons.

Apostamos com todo o nosso coração que os próximos 365 dias serão motivos de orgulho e alegria. Que a energia que preenche nossos corações da virada do ano possa estar presente durante todos os dias. Que saibamos não só agradecer pelas metas alcançadas, mas também nos deslumbrar com a beleza do imprevisível. Que em 2019 passemos a sorrir mais com as pequenas surpresas do nosso dia a dia.

O Clubinho de Ofertas deseja a todos um feliz e surpreendente Ano Novo.