Mapa da Diversão em São Paulo: um guia de férias do Clubinho de Ofertas!
Diversão

Mapa da Diversão em São Paulo: um guia de férias do Clubinho de Ofertas!

Tempo de leitura: 13 minutos

Algumas palavras são uma delícia de serem ouvidas, e férias é uma delas. Afinal, quem não gosta de ter um tempo para aproveitar ao lado de quem se ama, não é mesmo?  

É por isso que o Clubinho de Ofertas se antecipou e reuniu os melhores passeios em um guia completo de férias em São Paulo. O Mapa da Diversão traz mais de 100 atrações para toda a família. Tem teatro, parques, museus, shows, circo, colônia de férias, acampamento…

De olho nos palcos! 

Para quem gosta de teatro, os Festivais trazem dezenas de opções que animam todos os dias das férias. 

O Festival Folha traz sua 31ª edição do Festival de Férias do Teatro Folha que acontecerá de 01 a 28 de julho de 2019, com apresentações de espetáculos infantis de segunda a sexta.  

Espetáculos como “A Bela e a Fera”, “O Pequeno Príncipe”e “Simplesmente Cinderella” prometem muita fantasia para encantar a criançada. 

Essas ofertas incríveis estão no site no Clubinho de Ofertas, você pode aproveitar os preços especiais que preparamos para vocês! 

Já no Festival Viradalata você pode aproveitar as férias para curtir muito e ainda assim aprender com seus filhos. São 5 opções de peças de sucesso que retornam ao Teatro Viradalata, como o Coquetel de Fadas e Viralatas o musical.

Por fim o Festival do Teatro Jardim Sul que traz o fenômeno do momento Baby Shark Live Musical, para embalar a criançada com todas as músicas dessa turma. 

 

Além dos festivais, o Clubinho de Ofertas traz mais de 80 opções de espetáculos em toda a cidade de São Paulo durante todo o mês de julho. 

 

Vivendo a natureza (e a diversão)! 

 Se a ideia é deixar as crianças cansadas de tanto brincar, então se liga nas opções de parques o Clubinho selecionou: 

Vocês podem aproveitar os parques indoor, que trazem muitos brinquedos para uma tarde de pura adrenalina!

Urban Motion é muito emoção para os passeios shopping, ótimo para os pais que precisam conciliar a agenda dos compromissos com as férias dos filhos.  

Museu da Imaginação – O Museu da Imaginação é um espaço que oferece uma proposta diferente de lazer e cultura para crianças, explorando a imaginação através de exposições de arte interativas.

Agora, se a ideia é sair do asfalto, respirar o ar puro e entrar em contato com a natureza, então pode apostar nos parques outdoor! Comece pelo passeio do Sitiolândia Eco Park! Ele oferece a possibilidade das crianças vivenciarem mais de 35 atrações diversas de cunho pedagógico, ambiental, cultural, esportivo e recreativo.

Ou então, Especial de Férias no Borboletário Águias da Serra, que além das atrações incríveis para conhecer o mundo das borboletas, o parque traz novidades para as férias que você não pode perder. 

Experiência única!

Os acampamentos são oportunidades únicas para as crianças. Elas aprendem muito ao viajarem sozinhas, conhecerem outras pessoas e sair da rotina de casa. Neste guia você vai conhecer as melhores e mais seguras oportunidades de acampamento para deixar seus filhos curtirem muito uns diazinhos de liberdade (e vocês pais também, né?)

Acampamento de Férias Aruanã: O Acampamento Aruanã é um espaço amplo pertinho de São Paulo, no coração da Mata Atlântica. Com 260 mil m², contamos com uma estrutura completa para receber diversos tipos de eventos, personalizados de acordo com o que nosso cliente precisa.

Acampamento de Férias no Sítio do Picapau Amarelo: Férias mágicas com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo! Traga seus filhos para viver essa experiência literária e muito divertida! 

E nessa mesma pegada você também pode aproveitar as Colônias de Férias:

Studio Kids Vila Olímpia – Oficinas, Cursos e Jogos – A Bem Me Quer Sports nasceu em 1997 com uma proposta inovadora: ACADEMIA PARA CRIANÇAS. Um ambiente lúdico, profissionais dedicados e a metodologia de que o prazer pelo esporte se desenvolve a partir do brincar. Sempre com muita seriedade!

Colônia de Férias Construindo o Futuro – O Centro Cultural Construindo o Futuro é um espaço que busca desenvolver o interesse e o prazer pela educação, arte e cultura das crianças. O curso de férias brincadeiras, festas temáticas, atividades educativas, alimentação, cultura e muita diversão durante todo período de férias.

Para balançar o corpinho!

Não tem quem não goste de um bom show, não é mesmo? Música boa, energia lá em cima e muita animação! 

3 Palavrinhas em São Paulo – no Circo Patati PatatáCom mais de 1 bilhão de views no canal do YouTube, o 3Palavrinhas, também alegra a garotada e famílias com apresentações bem interativas e divertidas para todo o público cantar e dançar. 

Reencontrando a magia do picadeiro

Sabe aquela nostalgia gostosa da época dos circos? Aquela emoçã em ver os bichos de perto, as estrepulias do palhaços e as aventuras dos malabares? A gente também traz tudo isso com os espetáculos circenses. 

Circo Spacial: Os Bons Tempos do Circo Voltaram – As atrações prometem surpreender e agradar o público de todas as idades. Na programação de férias o público terá acesso ao espetáculo “Os bons tempos dos Circos voltaram” que faz referências circenses ao tradicionalismo dos circos no Brasil sob direção de Margareth Querubin.

Parque Patati Patatá Circo Show –  A dupla de palhaços mais amada da América Latina volta com seu circo para Zona Leste. O apresentação traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de se aproximar dos seus melhores amigos e vivenciar momentos mágicos com os personagens até então vistos só pela TV.

Vamos ao shopping?

Um dos lugares favoritos da criançada, o Mapa da Diversão também traz opções para o dia de passeio no shopping. 

Com várias unidades pela cidade de São Paulo, o Pilotinhos é uma grande oportunidade das crianças darem uma voltinha em um mini carro elétrico. É diversão entre adultos e crianças! São vários modelos de mini carros elétricos de marcas de luxo, onde a criança pode dirigir sozinha (a partir de 5 anos) ou ser guiada através de controle remoto. A criança terá a sensação de dirigir carros de adulto, mesma sendo pequena. 

E que tal uma atividades lúdica e de puro aprendizado? 

As oficinas recreativas são fontes de diversão e muito crescimento, principalmente para os menores. 

Espaço de Brincar Brincando no Pé – Um espaço aberto, sem regras, que se modifica o tempo todo, como a natureza. No Espaço de Brincar, tudo pode, desde que se transforme em uma divertida brincadeira.

Brincando e Aprendendo – Oficinas RecreativasProporcione ao seu(s) filho(s) uma experiência que estimula suas habilidades visuais e auditivas e ainda desenvolve as bases psicomotoras. Sempre com muita alegria, emoção e dedicação.

Por fim, anarriê! 

É claro que no mês de julho não poderia faltar a melhor tradição de todas: festa junina! 

A Festa Julina no Bichomania Parque Fazenda é um momento para viver a tradicional Festa Julina com música, gincanas, jogos, várias barraquinhas com churrasco, espetinho, pastel, crepe, cachorro quente, caldos, pipoca, pamonha, milhos, bolos, doces caseiros, bebidas e muito mais! 

Todas essas ofertas incríveis estão no site do Clubinho, e o melhor: elas são só um cheirinho de TUUUUDO que tem no nosso Mapa da Diversão em São Paulo. Um Guia de Férias completíssimo para você e sua família aproveitarem tudo que a maior cidade do país tem para oferecer. 

Baixe agora mesmo nosso e-book completo com 200 atrações. ISSO MESMO! 200 atrações reunidas em um só lugar! 

Preparado para embarcar com a gente nesse roteiro inesquecível? Vem com o Clubinho de Ofertas!