3 lugares para ir em SP que unem educação e diversão
Diversão

3 lugares para ir em SP que unem educação e diversão

Tempo de leitura: 3 minutos

Pensar na educação é um desafio diário da família e da escola. Com razão, já que ela possibilita um futuro de sucesso para as gerações mais novas.

Mas será que ela sozinha é responsável por isto?

Na verdade, a educação é um dos agentes que fazem toda a diferença para a formação da crianças. Ela, aliada à cultura e ao entretenimento, transforma a forma como cada criança experimenta e aprende com a todas as possibilidades que a vida oferece.

Por esse motivo que é ainda melhor quando unimos educação com muita diversão.

Em São Paulo, lugares assim existem!

Veja só que legal estes três lugares para ir em SP que ensinam e divertem ao mesmo tempo.

Museu da Imaginação:

Museus são naturalmente espaços de aprendizado. Agora, não é incrível pensar este espaço lado a lado da imaginação? É para despertar a criatividade e deixar ela te transformar.

Quer conhecer? Saiba mais no site do Clubinho.

Brincando e Aprendendo Oficinas Recreativas

Um lugar totalmente dedicado a aprender brincando muuuito. Todas as atividades são pensadas por profissionais que produziram tudo que uma criança precisa para desenvolver importantes habilidades.

Você e seu filho vão aprender rindo muito. Dá uma olhadinha lá!

As Formiguinhas – Defendendo a Natureza

É muito importante conscientizar desde pequeno a importância de cuidar do planeta, e teatros são ótimo nesta missão. O espetáculo As formiguinhas – defendendo a natureza faz isto com muita diversão, humor e magia. O espetáculo é ambientado em um formigueiro e mostra a luta das formigas contra a construção de uma usina nuclear que, por iniciativa do tamanduá bandeira, está prestes a se instalar no local.  

É uma linda história. Não perca esta oportunidade!

Se aventure com seus filhos nesta lista de aprendizado e diversão!