A diversão das férias de Janeiro continua no Clubinho de Ofertas
Diversão

A diversão das férias de Janeiro continua no Clubinho de Ofertas

Tempo de leitura: 14 minutos

As férias de janeiro chegaram ao fim, mas o Mundo da Diversão do Clubinho não! Se você também amou se aventurar pelas Terras do Teatro, das Colônias, dos Parques, Circo, Show, da Recreação, saiba que tem muito mais! 

Pega seu passaporte cheio de memórias lindas das férias de verão 2020 continue sonhando no nosso Mundo. 

O ano só começou  

O Clubinho de Ofertas é o seu parceiro e vai continuar te levando para os melhores passeios o ano todo. E todo brasileiro sabe que, na verdade verdadeira, o ano só começa depois do carnaval, então a gente tem um segredo para contar para vocês:

FEVEREIRO TAMBÉM VAI BOMBAR!!

Confira as melhores ofertas para o este final de semana no Rio de Janeiro:

Estação Turma da Mônica

Recém-inaugurada no Shopping Metropolitano Barra, a estação Turma da Mônica é uma FEC (Family Entertainment Center) da Turma da Mônica, com 1350 m² com mais de 10 atrações inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. É pra toda a família se divertir. E ainda conta com uma lanchonete para repor as energias e uma loja incrível para você levar a turminha para casa.

Frozen 2: O Musical

Fala de uma viagem a uma grande floresta na qual ocorreu um grande acontecimento, onde os habitantes da floresta tiveram suas vidas divididas. Anos se passam e Elsa agora rainha começa a passar por certas coisas que a levam a uma grande catástrofe em Arendelle.

Cinco Semanas Em Um Balão

O trabalho é um espetáculo infantojuvenil que desperta a curiosidade de enxergar a vida de vários ângulos e perspectivas. Nesta embarcação, somos levados a aventura de acreditar que nossos sonhos são possíveis. O balão de Verne possui uma tecnologia que cria maneiras de levar seus tripulantes ao inexplorável. Na literatura, trata-se da África. Aqui trazemos, em forma de filosofia, a iniciativa de criar através do imaginário novas possibilidades, superar obstáculos pela realização dos sonhos. 

Raulzito Beleza – Raul Seixas para Crianças

“Raulzito Beleza – Raul Seixas para Crianças” se inspira na infância e em grandes sucessos da carreira de Raul Seixas para contar a história de um menino que era criativo demais. Tão criativo que sua falta de atenção ao mundo real começou a atrapalhá-lo na escola. A falta de foco e o excesso de energia de Raulzito traz à cena questionamentos sobre a rotina e o tratamento de crianças que apresentam traços de hiperatividade e déficit de atenção (TDAH).

O Mágico de Oz

A peça conta a história da menina Doroty que foi levada a Terra de Oz por um tornado. Para voltar para casa, a menina, com auxílio de um espantalho, homem de lata e um leão, precisa encontrar o poderoso Mágico de Oz, único capaz de mandá-la de volta para o lugar de origem. Porém precisa enfrentar a Bruxa Má do Oeste para conseguir este retorno.

Chapeuzinho Vermelho: Uma Comédia Musical

No caminho encontra uma nova amiga, a borboleta Tata. Juntas elas seguem para casa da vovó, mas eis que de repente dá de cara com o lobo. Ele engana as duas e chega na casa da vovó primeiro, escondendo-a no armário, e espera a chapeuzinho para matar sua fome, mas com a intervenção do caçador e da borboleta, a chapeuzinho se envolverá numa grande confusão.

Maria Minhoca

“Maria Minhoca” é um tesouro da literatura teatral brasileira. O texto de Maria Clara Machado, que relembra o clássico “Romeu e Julieta”, conta uma linda história de amor e amizade com muitas aventuras e brincadeiras.

Bombeiro Rafa

Nessa aventura, o bombeiro Rafa e o Dr. Hidro estão trabalhando em uma nova invenção,” O Canhão de bolas de sabão”. Todo cuidado é pouco pois seu arqui-inimigo fumaça e seu ajudante Bisonho estão tentando impedi-los. 

Annie – O Musical

Annie conta a história da órfã, de mesmo nome, e se passa em 1933. A garota, de 11 anos de idade, está vivendo em um Orfanato Municipal em Nova Iorque, comandado pela Senhora Hannigan, uma diretora tirânica que não ficaria por baixo se comparada à Bruxa Má do Oeste. Annie decide fugir para tentar encontrar seus pais. No caminho, cria amizade com um cachorrinho de rua e lhe batiza como Sandy. Naturalmente, ela não obtém sucesso em sua busca, e é levada de volta ao Orfanato. Após receber um convite de um magnata para passar o Natal com ele, a pequena vê sua vida, e a dele, se transformarem.

Enrolados – A História de Rapunzel

Uma versão moderna de Rapunzel inspirada no filme Enrolados, onde a jovem Rapunzel é roubada de seu castelo e aprisionada em uma torre por uma bruxa (Mamãe Gothel) por 18 anos, que a cria como sua filha.

A Floresta Mágica – o musical

A Floresta Mágica conta a história de uma menina muito questionadora que cresceu em um orfanato e no dia de seu aniversário ganha de presente um livro de contos de fadas. Sem interesse pela leitura, porém, curiosa como toda menina de sua idade, resolve ler algumas páginas. Imediatamente ela é transportada para uma floresta mágica chamada de “Paraíso das Fadas”, onde ela começa a descobrir sua verdadeira identidade. Nessa aventura ela conhece, Gril um grilo falante muito atrapalhado, guardião da Vela da Primavera. Conhece também, as fadas da natureza Cler, Dora e Tina, que têm uma importante missão, fazer existir as estações do ano: outono, inverno, primavera e verão. Para sua surpresa, nessa história existe a Bruxa Fauna, que quer se tornar a Rainha, e junto com seu filho Zek, destruir as estações do ano.

Para quem já está de olho no Carnaval!

Ressaquinha Brincantar Folia

O Brincantar trás toda interação corporal com as Brincadeiras Dançadas, que é uma característica do seu projeto de entretenimento, num novo show, agora com canções de sucesso como BITA, PALAVRA CANTADA, BIA BEDRAN, BALÃO MÁGICO, com uma pegada bem carnavalesca, além de Sambas Inesquecíveis, Axé da Bahia, Canções Folclóricas em ritmo de Frevo e Marchinhas. Um show pra toda família se divertir.

Bloco do Bita

Podem preparar a fantasia, o confete e a serpentina! Vai ser aquela festa! O personagem mais querido do público infantil está de volta para fazer aquele carnaval no Circo. Sábado, 15 de fevereiro, o Bloco do Bita faz a folia da criançada e de toda família com show especial, orquestra carnavalesca, além de diferentes atividades lúdicas. O evento conta ainda com praça de alimentação, espaço com trocador e cantinho da soneca. Vai ser aquela festa!

Bailinho Gigantes da Lira Alphabeto

Depois de uma pausa de dois anos, o tradicional baile infantil do bloco Gigantes da Lira volta à cena neste carnaval com apoio da marca Alphabeto, que passa também a dar nome ao evento, agora batizado de Bailinho Gigantes da Lira Alphabeto. A festa vai acontecer dia 9 de fevereiro, pela primeira vez no Jockey Club, na Gávea, e não mais no Circo Voador, que abrigou a folia por quase 15 anos.

Bloco Beatles Para Crianças

Já sucesso nos bailinhos e blocos de rua de todo o Brasil, desde 2016 o projeto Beatles Para Crianças criou o seu Bloco de Carnaval. A mesma farra e a mesma empolgação dos seus shows, a banda apresenta as canções do quarteto de Liverpool em ritmos carnavalescos. Samba, marcha rancho, maracatu, ciranda e muito mais.

Bailinho de Carnaval do Violúdico

Vai ter Bailinho do Violúdico para todo mundo curtir o carnaval? VAI SIM! O grupo Violúdico preparou um bailinho extremamente interativo com músicas que agradam não só os pequeninos, mas toda a família. O show propõe brincadeiras onde as crianças participam do seu lugar ou até do palco. O repertório vai de músicas de seus programa de TV a adaptações de cantigas, paródias e marchinhas de todas épocas.

Os Saltimbancos de Carnaval

Uma das mais expressivas obras de teatro musical no Brasil, dedicada ao público infanto- juvenil , “Os Saltimbancos”, de Chico Buarque, dirigido por Maria Lucia Priolli, faz temporada  especial de Carnaval a partir do dia 31/01.

Então venha continuar essa temporada de diversão com a gente!