Bailes de Carnaval: tradição, tranquilidade e folia para as crianças

Bailes de Carnaval: tradição, tranquilidade e folia para as crianças

Carnaval é uma festa muito plural que se manifesta de muitas formas diferentes. Tem as famosas escolas de samba que encantam as avenidas com seus carros alegóricos e as fantasias incríveis. Os blocos de rua que espalham alegria e diversão pelas ruas das cidades. E também tem os bailes de carnaval que reúnem famílias e amigos em festas que prometem muita folia para a crianças.

Inclusive, essas comemorações carnavalescas são as versões mais antigas da festa. Nos primórdios do carnaval, os bailes eram eventos disputadíssimos, onde toda a cidade se encontrava para esbanjar criatividade e mistério. Mistério? Isso mesmo! Os bailes de máscaras eram bastante esperados por aqueles que viam na festa uma oportunidade de se divertir sem se preocupar com as regras de etiqueta sociais.

Uma ótima opção para procura tranquilidade

Hoje em dia, essas regras ganharam mais leveza e os bailinhos se tornaram a preferência de quem foge da bagunça das ruas. Muitos pais optam pelos bailinhos pela segurança e pela liberdade das crianças de também pularem carnaval.

Sendo assim, o Clubinho de Ofertas traz uma lista com bailinhos do Rio de Janeiro que trazem o melhor da tradição carnavalesca.

Baile de Carnaval com Roni e as Figurinhas

A diversão promete preencher o Fluminense Football Club com a alegria do carnaval, contagiando pessoas de todas as idades e tamanhos.

A animação fica por conta da apresentação da Banda Musical Infantil “Roni e as Figurinhas” que tocará composições carnavalescas do autor Roni Valk, marchinhas e sambas de carnaval de conhecimento popular.

Neste baile haverá também desfile de fantasias infantis, concurso de passistas e várias brincadeiras com distribuição de brindes, organizado pelo palhaço Roni.

O horário é perfeito para as crianças das 16h às 20h. Garanta já o ingresso da sua família!

Baile de Carnaval do Gigantes da Lira

Na terça de carnaval, o Fluminense vai receber um dos principais blocos infantis do Rio, o Gigantes da Lira.

O evento será marcado pelas conhecidas marchinhas da Banda Gigantes de Metais, pelas pernas de pau, palhaços, casal de mestre-sala e porta-bandeira mirins.

O Gigantes da Lira conta, ainda, com equilibristas e o boneco gigante “Bobo da Corte” – o símbolo do tradicional bloco.

Um show de cores, beleza e cultura para vocês se divertirem juntos! Corre lá e garanta esta oferta!

Para quem quer aproveitar o carnaval com uma carinha mais cultural, o Show da Luna de Carnaval é a opção perfeita.

Show da Luna de Carnaval

A cientista mais amada da criançada desembarca no Circo Voador pela primeira vez com ‘O show da Luna de carnaval’!

Os pais pediram e finalmente vão poder aproveitar a folia com os pequenos em pleno carnaval e, ainda por cima, no coração da Lapa!

Após o show, a festa continua firme, forte e colorida com direito a muita marchinha, confete e serpentina. Prepara a fantasia e vem! Acesse aqui!

Gostou? Que tal essa programação para o seu carnaval? Acompanhe o Clubinho de Ofertas que não para de trazer ótimas opções para você aproveitar em família.