Circo + literatura: um combo de aprendizado e diversão!
Diversão

Circo + literatura: um combo de aprendizado e diversão!

Tempo de leitura: 3 minutos

Nada como começar a semana, em plena segunda-feira, já pensando na diversão do próximo final de semana. O Clubinho de Ofertas é especialista nisso, a gente nunca para de pensar na diversão perfeita para sua família.

Brincando e aprendendo

Estamos sempre buscando as melhores oportunidades de viver uma experiência inesquecível, mas dessa vez nós nos superamos. Temos uma proposta única para apresentar. O Clubinho entrou como parceiro na produção do Circo Literário, um projeto incrível que une leitura com toda a irreverência da arte circense.

Já pensou em misturar magia, criatividade, acrobacia, palhaçada e literatura? Pois é, no Circo Literário é um pouco de tudo isso aí. Um passeio que mistura duas ferramentas importantíssimas da comunicação: as palavras e o corpo.

Circo Literário:

Um grande encontro do colorido universo do circo com o imaginário dos livros e sua inesgotável fonte de magia!

O espetáculo convida o espectador para embarcar numa divertida viagem pelo colorido universo do circo, em uma aventura lúdica onde a leitura, a poesia, a alegria e a imaginação vão contar com o auxílio luxuoso da arte circense através de técnicas como a palhaçaria, malabares, acrobacia, perna de pau, monociclo e mágicas.

Os esquetes foram inspirados em clássicos da literatura infantil mundial de autores renomados como Ziraldo, Monteiro Lobato, Jean de La Fontaine, Antoine de Saint-Exupéry, Maria Clara Machado, Lygia Bojunga, Cecília Meireles entre outros.

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/circo-literario-903