Clubinho de Ofertas é seu passaporte para as férias no Mundo da Diversão
Diversão

Clubinho de Ofertas é seu passaporte para as férias no Mundo da Diversão

Tempo de leitura: 4 minutos

Ano novo começando, verão, férias, tempo livre e energia a mil. É o momento de viver novas experiências, conhecer pessoas, explorar novos ambientes e atividades. Viaje com o Clubinho para o Mundo da Diversão nestas férias de Janeiro!

O Mundo da Diversão está recheado de atrações incríveis para a criançada descobrir e curtir nas férias. Ele é composto por 5 regiões a serem exploradas: Terra do Teatro, Terra do Circo, Terra dos Parques, Terra dos Shows e a Terra da Recreação. Tem eventos todos os dias e cada Terra tem atividades que combinam cultura, lazer e aventura, trazendo novos aprendizados e momentos pra lá de felizes. 

Passaporte para a diversão!

E o Clubinho de Ofertas é o passaporte para o Mundo da Diversão trazendo para você as melhores atrações de cada região, e o melhor: muitos descontos para aproveitar ainda mais as férias e se divertir de montão. Basta acessar o www.clubinhodeofertas.com.br e garantir os ingressos para cada atração. 

Monte sua programação de férias inesquecíveis com o Clubinho: escolha as atrações de cada Terra e monte um roteiro para explorar o Mundo da Diversão com sua família. 

Sonhe na Terra do Teatro

O encanto do teatro está presente em grande variedade de espetáculos e musicais infantis. Todo dia tem espetáculo novo nos festivais dos teatros Folha, Jardim Sul, West Plaza e Viradalata e peças incríveis nos demais teatros na cidade de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Encante-se na Terra do Circo

A magia do Circo está sempre viva em números impressionantes com acrobatas, palhaços, shows musicais e muita alegria!

Arrepie-se na Terra dos Parques

Interativos, ecológicos, aquáticos, temáticos e com muita aventura. Os parques são uma ótima opção viver momentos incríveis.

Para quem está em São Paulo…

Anime-se na Terra dos Shows 

Do rock ao pop, abraçando as músicas populares e grandes sucessos, os Shows vão te fazer cantar e dançar!

Crie na Terra da Recreação

Novas amizades e experiências inesquecíveis que ficarão por toda a vida! Colônias, oficinas e recreação nas férias.

Já para quem está no Rio de Janeiro…

Relaxe na Terra das Colônias

Novas amizades e experiências inesquecíveis que ficarão por toda a vida! Nas colônias a turma toda fica unida para uma programação intensa e divertida.

E aí, que tal garantir seu passaporte? Vem que o Clubinho te leva