Clubinho de Ofertas lança plataforma de Streaming de espetáculos infantis
Diversão,  Sem categoria,  Tempo e família

Clubinho de Ofertas lança plataforma de Streaming de espetáculos infantis

A pandemia do Coronavírus e as medidas de isolamento social mudaram radicalmente a vida de milhares de famílias brasileiras. Novos desafios foram apresentados às famílias, mães e pais passaram a ter mais atividades domésticas e a enfrentar problemas com a rotina da casa, trabalho e com filhos.

No Blog do Clubinho, desde março temos postado matérias para ajudar os pais a se organizarem nesta nova realidade. Mas faltava algo, faltava o momento de diversão que o Clubinho de Ofertas sempre propôs para que pais e filhos vivenciaram momentos inesquecíveis, aproveitando a infância e contribuído para o desenvolvimento das crianças.

Mantendo este propósito sempre, decidimos criar uma nova plataforma em que a diversão agora chegasse onde estivessem as famílias. E assim, lançamos o Clubinho Play, nosso canal de streaming que traz espetáculos infantis online para curtir com a família, onde e sempre que quiser. Tem peças teatrais, shows musicais, espetáculos de circo, shows de mágica, contação de histórias, brincadeiras para crianças e até lives com princesas, heróis e muitos outros personagens que as crianças amam!

Sucessos de todos os tempos e espetáculos inéditos

Aproveitando os 9 anos de curadoria de espetáculos infantis, trouxemos para a plataforma grandes sucessos de público e bilheteria como os projetos Beatles para Crianças, Grandes Músicos para Pequenos, o mágico e ilusionista Andrély, o grupo musical Violúdico, grandes companhias teatrais como Cia A´Dovalle, Zeus Produções e atrações circenses como Circo Spacial e Topetão. Além disso, ampliamos nossas parcerias para oferecer também conteúdos inéditos aos nosso público, como espetáculos de companhias de fora do eixo Rio-São Paulo em que atuamos, como a Cyntilante Produções uma companhia teatral de Belo Horizonte com um repertório riquíssimo em espetáculos para crianças.

Crianças aprendem com o espetáculo

As crianças aprendem sempre mais por meio de exemplos. Ao assistir espetáculos teatrais, entram em contato com situações novas, que não fazem parte do seu dia a dia, em que são transmitidos valores importantes para seu desenvolvimento psicossocial. Por meio da emoção, estes valores são fixados mais fortemente na memória deles, impactando em seu comportamento social e moral. Ou seja, o teatro infantil não só diverte, mas também educa e contribui com o desenvolvimento da expressão e comunicação dos pequenos.

Lives com personagens

Outra novidade é que as crianças também poderão interagir por meio de lives gratuitas com os personagens infantis que são sucesso para esse público, como princesas, super heróis, heroínas e protagonistas universo infantil – eles vão contar histórias, ouvir as crianças e ensinar atividades divertidas para fazerem em casa.

Acesso para todos, por menos de 1 ingresso

O Clubinho Play também tem um formato diferente de compra. Enquanto no Clubinho de Ofertas a compra de atrações é feita através de ingressos individuais, no serviço de streaming o valor único é ampliado para toda a família, democratizando ainda mais o acesso à cultura e entretenimento.

Com uma assinatura mensal no valor de R$ 24,90, menor um ingresso de meia-entrada de teatro para somente uma pessoa, será possível ter acesso a todos os conteúdos quantas vezes quiser. E nós sabemos que as crianças, quando gostam de um espetáculo, querem ver mais de uma vez. No Clubinho Play elas poderão assistir sempre que quiserem. E o melhor, todo mundo tem 10 dias grátis para experimentar.

E aí, curtiu? Então acessa também o www.clubinhoplay.com.br e aproveite já para curtir nossa programação. A diversão é agora e o show não pode parar!