Clubinho lança Lives com personagens infantis mais queridos pela criançada
Diversão,  Sem categoria,  Tempo e família

Clubinho lança Lives com personagens infantis mais queridos pela criançada

Além de levar as famílias para realizar passeios incríveis em suas cidade e da recém-lançada plataforma de espetáculos online, o Clubinho Play, o Clubinho de Ofertas apresenta agora lives com os personagens infantis que as crianças mais amam!

Imagina que legal poder assistir, interagir e fazer diversas atividades com a Rapunzel, o Homem-Aranha, a Masha, o Batman? Essa é a proposta das lives, levar os personagens infantis, das histórias do teatro para a telinha das redes sociais, bem pertinho das crianças e fazer com elas atividades lúdicas durante a semana.

Sabemos que tem sido difícil o dia-a-dia com esta pandemia, as crianças não tem saído de casa, não fazem passeios, não vão ao teatro e com isso não tem a interação que tinham com o mundo da fantasia. E através das lives vamos propor esta diversão e também muito aprendizado para as crianças.

Horário selecionado pelo público

As lives serão gratuitas e vão acontecer sempre às 19h nas redes sociais do Clubinho de Ofertas. O horário foi escolhido após uma pesquisa com o público que optou por esse horário ser mais tranquilo, quando as crianças já estão mais livres das suas atividades e os pais também. Além disso, é um horário após as aulas virtuais tanto crianças que estudam de manhã quanto aquelas que estudam à tarde podem assistir. E para que todos possam participar, as lives serão transmitidas nos três canais do Clubinho de Ofertas, no Facebook, Instagram ou Youtube .

Jessie do Toy Story participa da primeira live

A primeira live começa nesta quinta-feira, dia 23/07 às 19h com a Jessie do filme Toy Story que vai ensinar às crianças a fazerem o Garfinho, personagem do quarto filme da série. Para participar, basta acessar as lives nas redes sociais do Clubinho de Ofertas e já deixar o material separado para fazer a brincadeira de casa também. Nas divulgações nas redes sociais serão informados os materiais com antecedência. Fique ligado!

Materiais para fazer o Garfinho:
1 – garfo descartável
2 – Massinha branca (para base do pé)
3 – Arame fino maleável, lã vermelha
4 – Palito de picolé
5 – Olhinhos articulados.
6 – Cola branca ou Cola quente

Lembrando que é para usar a criatividade! Então, se não tiver as cores pedidas acima, pode improvisar do seu jeito! O importante é garantir a brincadeira!

Programe-se para participar da live com a Jessie, nesta quinta 23/07 às 19h nas redes sociais.

E aí, curtiu? Conta para nós qual o personagem sua(s) criança(s) curte(m) para podemos agendar e trazer esta emoção para vocês.