Diversão barata em SP? Vem que o Clubinho te mostra!

Diversão barata em SP? Vem que o Clubinho te mostra!

A melhor coisa de morar em uma cidade grande são as opções, e bota opção nisso. São Paulo, por exemplo, tem de tudo para todos os gostos.

É a vantagem que se ganha em “trocar” a calma do interior pela correria das grandes capitais.

Dos programas mais sofisticados aos mais baratinhos, basta escolher o que fazer. Já pra quem não quer deixar a diversão de lado, é maravilhoso poder escolher pelos passeios de “início de mês” e os passeios de “fim de mês”.

Então, que tal as opções baratinhas ( de lugares para ir em SP, que a gente adora <3 ) ?

Trouxemos uma seleção dos baratinhos pra você se divertir sem se preocupar (e de coisa barata o Clubinho entende!).

E agora, Saci?

Um espetáculo para aprender sobre a cultura popular brasileira lembrando dos personagens do folclore brasileiro.

Dona Carochinha, é a guardiã dos personagens das histórias infantis, mmas ela traça um plano para que todos os personagens desapareçam e, assim, ela seja a única a ser lembrada por todos. Carochinha coloca o plano em dia com os personagens folclóricos. Saci Pererê, Curupira, Iara e Caipora se juntam para descobrir o porquê de suas histórias estarem caindo no esquecimento popular.

Em meio às trapalhadas de Carochinha, muita confusão e cantoria, eles tentam reverter a situação.

Sua família pode aprender com toda essa galera por apenas R$19,90. Garanta já o seu para o final de semana!

Os Saltimbancos

Em cartaz desde 1987 (31 anos), a peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões.

É um clássico da literatura com ingressos a partir de R$19,00. Saiba mais!

O Pequeno Príncipe

O essencial é invisível aos olhos!

Baseado no clássico “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry, a história começa com a queda de um pequeno avião. o Aviador se surpreende ao ver um garoto que o encanta com suas perguntas e sua ingenuidade com as questões da vida. Nosso Pequeno Príncipe mostra através das suas aventuras por outros mundos, tudo o que aprendeu sobre o universo das pessoas grandes: desde o amor pela sua Rosa, que ele julga ser única em todo o universo, até as conversas com sua amiga Raposa, que o ensina que o essencial é invisível aos olhos.

Uma história para adultos e crianças que pode ser curtida por apenas R$14,90. Saiba mais!

Macakids

Por meio da imaginação, espetáculo Macakids promete inspirar crianças e promover consciência social.

A turma Macakids chega a São Paulo com o show inédito do lançamento do DVD “Juntos podemos salvar o planeta”. A apresentação conta a história de Caco, Drika, Kinho, Kinha e Macacréia, uma turma de macacos que vive na Ilha Macakids. De modo lúdico e divertido, essa turma conhece um mundo mágico, onde o respeito ao próximo, a amizade e o cuidado com o meio ambiente são super valorizados.

Diversão, aprendizado e economia com ingressos a partir de R$10,00. Saiba mais!

Essa lista é pra não deixar dúvida que a cultura pode sim ser acessível, e o Clubinho de Ofertas te mostra como!