Férias no Rio de Janeiro é com o Clubinho de Ofertas
Diversão

Férias no Rio de Janeiro é com o Clubinho de Ofertas

Tempo de leitura: 8 minutos

Há boatos que o frio vai dar uma trégua, o que significa que é hora do bom carioca sair da toca e aproveitar o final de semana de férias.

E se tem uma coisa que o Clubinho de Ofertas entende é de férias no Rio de Janeiro. Nascido e criado na cidade maravilhosa, o Clubinho sabe bem como agradar nessas terras. É por isso mesmo que a gente preparou um roteiro trazendo as melhores ofertas do nosso site para você aproveitar os últimos dias de julho. 

Vem com a gente!  

Como a gente entende bem o dilema dos pais que precisam combinar férias das crianças e trabalho, nossa primeira dica são as colônias de férias. Oportunidades únicas de aproveitar o tempo livre aprendendo ao lado de novos amigos. Legal, né?

Colônia Fazendo Arte nas Férias

A Colônia de Férias “Fazendo arte nas férias” da Cia de Teatro Contemporâneo, já é uma tradição na Cidade do Rio de Janeiro há 14 anos. Duas vezes ao ano, sempre em janeiro e julho, crianças a partir de 4 anos podem mergulhar no mundo das artes cênicas (teatro, circo, dança, artes plásticas e música) através da construção de um espetáculo teatral. A colônia propõe uma vivência em diversas áreas ligadas ao espetáculo teatral – confecção do cenário, preparação das coreografias, figurinos e interpretação. Muitas atividades que misturam arte, aprendizado e diversão. 

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/colonia-fazendo-arte-nas-ferias-72

Colônia de Férias Free School

Durante as férias escolares, a Free School convida as crianças de 4 a 12 anos a passarem seus dias fazendo atividades diferentes de tudo que já viram!

Em cada turno são 3 horas de Atividades Livres e 1 hora de Oficinas, Programação de Robôs, Corrida de Drones, Contação de Histórias, Campeonato de Jogos de Lógica e de tabuleiro, como Xadrez, Gamão, Trilha e muito mais!

São oficinas de Robótica, Teatro, Artes, Animação, Desenho, Laboratório de Ideias (empreendedorismo) e de formação de Youtubers. 

Opções de diária de meio-período (manhã ou tarde) ou semana com 5 diárias de meio-período (manhã ou tarde), de 22 a 26/07 ou de 29/07 a 2/08.

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/colonia-de-ferias-free-school-971

Para quem gosta de teatro: 

Malala – A Menina Que Queria Ir Para a Escola

Uma história real e comovente para inspirar pais e filhos a acreditarem no poder transformador da educação.

Mais de 20.000 espectadores já assistiram ao espetáculo. A trilha sonora contém canções originais de Adriana Calcanhotto. O elogiado espetáculo infanto-juvenil “Malala, a menina que queria ir para a escola” é a primeira adaptação teatral do livro-reportagem da premiada escritora e jornalista Adriana Carranca. Idealizado pela atriz Tatiana Quadros, com direção de Renato Carrera, adaptação de Rafael Souza-Ribeiro e canções originais de Adriana Calcanhotto, o espetáculo narra a viagem da jornalista Adriana Carranca ao Paquistão, dias depois do atentado à vida de Malala por membros do Talibã, por defender o direito de meninas à educação.

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/malala-a-menina-que-queria-ir-para-a-escola-604

Para quem quer requebrar: 

Mileninha Show – Turnê Rio

Um dos maiores fenômenos infantis do Youtube no Brasil fará sua estreia nacional!

No próximo dia 30 de junho, Mileninha inicia sua turnê nacional! A cantora e youtuber mirim Milena Stepanienco, a Mileninha, seguirá para temporada no Rio de Janeiro acompanhada de seu grupo de dança e teatro – As Milenetes – o show com cerca de 1 hora de duração trará belas canções e brincadeiras para entreter o público infantil. 

Com apenas 13 anos de idade, Mileninha já tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. Somente em seu canal no YouTube já são quase 4,5 milhões, além de milhares de amigos nas redes sociais e uma coleção de faixas de coroas de miss.

Oferta no Clubinho: 

https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/mileninha-show-turne-rio-906 

Pra quem é louco por festa junina:

Arraiá do Sítio do Picapau Amarelo

Os personagens clássicos do mundo de Monteiro Lobato resolvem montar uma quadrilha para o Arraiá do Sítio.

E a Emília, muito empolgada, manda um convite para todos da região. E por causa desse convite a Cuca vai ao Arraial e a turma do Sítio é obrigada a aceitar. Mas com certeza essa convivência por curto tempo vai causar muitas confusões. Um espetáculo musical com muitos personagens cômicos, além da interatividade. Em determinado momento da peça, os personagens fazem uma dança de quadrilha com o público transformando o teatro em uma verdadeira festa Junina.

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/arraia-do-sitio-do-picapau-amarelo-872

E aí, qual oferta combina mais com a sua família?