Mágica? Imaginação?Um espetáculo para aprender com diversão
Diversão

Mágica? Imaginação?Um espetáculo para aprender com diversão

Tempo de leitura: 3 minutos

Não há quem nunca tenha se impressionado com o poder da mágica.

Todos nós já assistimos com fascínio uma apresentação ilusionista. Os olhos concentrados tentando descobrir a lógica por trás daquela atuação. Focados em cada detalhe na tentativa de descobrir o mistério que faz tudo acontecer bem na nossa frente.

Os truques de mágica e ilusionismo sempre intrigaram crianças e adultos. Na idade média, os mágicos eram vistos como bruxos e perseguidos. Hoje em dia, já se sabe que grande parte do espetáculo não tem nada de sobrenatural, mas sim, uma artimanha inteligente de quem aprendeu a driblar a mente humana.

Estimular o interesse das crianças pela atividade vai além de um momento de show. A mágica envolve diversão, matemática, química, lógica, esperteza e criatividade. Além disso, coloca o cérebro para trabalhar, o que é ótimo para o desenvolvimento da inteligência, ou seja, é para aprender com diversão.

Você sabe qual foi a última vez que você viu um show de mágica? Nunca esteve em um?

Que tal aproveitar esta oferta incrível do Clubinho?

O Espetáculo Internacional de Mágicas Nada na Manga está no Rio de Janeiro. Uma referência no assunto, o mágico brasileiro Andrély vai colocar toda a família para se encantar.

Um show inesquecível, com a participação de crianças e adultos que vivenciam experiências mágicas inexplicáveis!

Imaginação ou realidade?

Você decide…

Corre lá para garantir o passeio do feriadão!