Melhor programação infantil com Circo da Turma da Mônica
Diversão

Melhor programação infantil com Circo da Turma da Mônica

Tempo de leitura: 4 minutos

Já sabe o que fazer com as crianças no final de semana?

No mundo cada vez mais conectado, é super importante pais e filhos se conectarem. Por isso, minha dica é viver mais experiências com as crianças para guardarem para sempre na memória cada momento. Eu aprendi a ler e cresci ouvindo os gibis da Turma da Mônica. Então resolvi levar as crianças para assistir ao show Circo da Turma da Mônica. Um espetáculo com as caras do Brasil! Aproveitei a oportunidade para bater um papo com o ilustrador Maurício de Sousa e o filho dele Mauro Sousa, Diretor e Produtor do espetáculo. Link abaixo:

Circo da Turma da Mônica: referência para muitas gerações

Trata-se de um uma grande produção pela diversidade cultural do país. Parte da trilha sonora foi composta pelo Olodum. Nossas raízes e histórias contadas de um jeito divertido e surpreendente. No musical, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão estão brincando na casa da Vó Dita, interpretada pela atriz Fafy Siqueira, e falam sobre as diferenças entre a cidade e a roça. De repente, eles se deparam com a seguinte pergunta: o que é diversidade cultural?

Para responder, Vó Dita, com toda a sua experiência e sabedoria, contará as mais lindas histórias sobre nossas principais origens: indígenas, negros e europeus.

E assim, a Turma da Mônica vive uma grande e encantadora aventura pelas riquezas da história e da cultura brasileira, em uma produção com cenários grandiosos, muita tecnologia e efeitos especiais. Ainda tem participação da cantora Paula Lima e dos queridos personagens Milena, Papa-Capim e Jurema.

Com cenários grandiosos, muita tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses, no Circo da Turma da Mônica todo o público se envolve nessa aventura para descobrir um pouco mais sobre o nosso país e sobre nossas raízes.

Saiba mais em www.clubinhodeofertas.com.br

Mineiroca de BH, mora no Rio desde 2010. Mãe da Bela e do Miguel, trabalha como jornalista e apresentadora de vídeo há mais de 15 anos. Criadora do canal ComCria, conta com larga experiência em reportagem, produção e apresentação para TV, além de assessoria de imprensa e comunicação estratégica corporativa. Trabalhou em grandes empresas como TV Globo, SBT e Petrobras.