Natal em família com a Turma da Mônica 
Diversão

Natal em família com a Turma da Mônica 

Tempo de leitura: 6 minutos

Primeira semana de dezembro, cheirinho de Natal. Esse clima é uma delícia. O final do ano é recheado de simbologias que nos colocam em em sintonia com bons sentimentos. Energia boa que circula e nos inspira a buscar viver coisas lindas e recheadas de felicidade. 

Para essa temporada natalina, Clubinho de Ofertas traz muitas ofertas incríveis para você aproveitar. Você já sabe o que está rolando em São Paulo? Não? Então chega mais que hoje vamos falar de uma oportunidade muito especial. 

Teatro Turma da Mônica em: A árvore de Natal

Não é que não conheça as aventuras dessa turminha. Afinal, já se vão mais de 50 anos que o Brasil inteiro acompanha a criação de Maurício de Souza. 

Agora, uma nova temporada em clima natalino traz uma história divertida para resgatar o verdadeiro sentido do Natal! 

A peça de teatro Turma da Mônica em: A árvore de Natal está em cartaz no Theatro Net de São Paulo. 

Localizado no 5º piso do Shopping Vila Olimpia, no bairro da Vila Olímpia, é um passeio completo que reúne a sede de grandes empresas, restaurantes famosos e casas noturnas. 

“Turma da Mônica em A Árvore de Natal” é novo espetáculo musical da Mauricio de Sousa. Ao vivo!

Curta temporada em São Paulo em dezembro. 

Vem aí mais um espetáculo musical da Mauricio de Sousa Produções. Turma da Mônica em A Árvore de Natal será uma grande aventura natalina em que Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena terão de desvendar o mistério do sumiço dos pinheiros da cidade. A produção terá curta temporada, entre 9 e 24 de novembro, no Rio de Janeiro, e de 12 a 22 de dezembro em São Paulo, totalizando 20 sessões, em ambas as cidades no Theatro Net.

Turma da Mônica no Natal é para emocionar em qualquer idade

Turma da Mônica em A Árvore de Natal é apresentado pelo Ministério da Cidadania e conta com patrocínio da SulAmérica. Além da Turminha, é claro que o Papai Noel e seus duendes não ficarão de fora desta animada história, além de outros personagens, como um repórter e um cientista.

A ideia de levar aos palcos uma história que nasceu nos quadrinhos e também já virou desenho animado foi de Mauro Sousa, produtor e diretor geral do espetáculo. “O objetivo desse espetáculo é mostrar o Natal de um jeito diferente, com outras perspectivas e outros significados, mas sem tirar sua essência. Acho que conseguimos! E espero que todas as famílias possam refletir e se transformar com nossa história!”

Sinopse: 

É véspera de Natal e Mônica convidou todos os seus amigos para se divertirem em sua casa. Com ela estão Magali, Milena, Cebolinha e Cascão. No meio da diversão, o pai da Mônica traz uma notícia não muito boa: ele informa que acabaram todos os pinheiros da cidade e que, infelizmente, este ano, não haverá árvore de Natal. A chateação e a tristeza são grandes, mas no meio desse clima, Cascão se lembra de que ainda há um único pinheiro remanescente no Morro Careca, próximo ao bairro do Limoeiro. Então, a Turminha resolve embarcar em uma aventura na esperança de ter sua árvore de Natal. O que eles não sabiam é que se encontrariam com personagens e situações inusitadas, que trariam novos significados e aprendizados sobre o Natal e a natureza.