Por Leda Miguel: aproveitando os dias de verão no Parque Della Vitória

Por Leda Miguel: aproveitando os dias de verão no Parque Della Vitória

As férias de verão é uma delícia, porque é quando dá para aproveitar muito a natureza, os dias sol. Dias longos de muita diversão.

O Clubinho de Ofertas te ajuda a encontrar as dicas mais criativas que cabem direitinho no seu bolso.

Já falamos várias vezes aqui no Blog sobre o Parque Della Vitória. Um passeio bem natureza para sair da vida agitada de São Paulo.

Dessa vez quem vai falar do parque é a Leda, a mamãe da Lara e do Luiz. Ela fez um relato muito legal da experiência que teve no Parque Della Vitória com sua família.

Você vai ficar com água na boca!

“Lara (8anos) e Luiz (5 anos) tem medo de qualquer tipo de animal (até de formiga).. eu sempre os incentivo a brincarem com o cachorrinho dos vizinhos, aqueles em que a gente tem certeza que é dócil. Temos alguns gerbis em casa e nada..

Fomos convidados pelo Clubinho de Ofertas (vou falar dele mais pra frente) a conhecer o parque Della Vitória em Cotia SP.

O parque é uma fazenda onde as crianças têm o contato direto com os animais. Confesso que estava tensa com a situação, pois como levar 2 crianças que morrem de medo pra andar de cavalo? para alimentar os bichos?

Já no caminho fomos conversando e fui explicando que os animais eram amigos, bonzinhos, treinados para brincar com crianças…

Logo na chegada fomos recebidos por monitores muito saudosos, alegres e carinhosos juntamente claro com um lindo porco e um cavalo.

Uma atividade muito esperada pelas crianças, e pela mamãe aqui, foi a tirolesa, que passa por cima de todo o parque e a vista é incrível. Tem passeio de cavalo, pônei, cuidar dos animais bebês, alimentar o bode…correr atrás do porcos, admirar a beleza do pavão.

Ufa.. sem dúvida nenhuma o Della Vitória é incrível de se conhecer e ter um dia de fazendeiro. O parque tem um restaurante próprio com comida tipicamente de fazenda.”

No blog da Leda tem o post na íntegra, com várias fotos bem legais! Dá uma passadinha lá! Você ainda conhece o Mãe Matraca, blog que conta com muita diversão o dia a dia da maternidade de Leda.