“Rotina, eu te odeio!” – Dicas para sair da rotina
Tempo e família

“Rotina, eu te odeio!” – Dicas para sair da rotina

Tem andado desanimada?

Às vezes a vida faz isso com a gente. É que as obrigações vão passando em ritmo tão acelerado que não temos muito tempo para pensar no dia a dia. Tudo vira uma sequência repetitiva de trabalho, filhos, casa, academia, mercado, um diazinho pra descansar e… Bora tudo de novo.

E aí, sem mais nem menos o ano passou e as coisas estão na mesmice; rotina o nome disso.

Se você está cansada e enjoada da sua rotina e quer dar uma movimentada, então segue as dicas do Clubinho de Ofertas que não vai ter erro.

Que tal compartilhar essa ideia no seu grupo do Whatsapp?

Há quanto tempo você não vê suas amigas? Ou melhor, não se reúne com os amigos só para descansar? Deixar as crianças com o pai, com a avó, com a madrinha, para poder aproveitar um happy hour com os colegas de trabalho?

Depois que os filhos nascem, momentos assim acabam sendo raridade. Por isso, não se esqueça dos amigos, eles são ótimos parceiros para te ajudar a dar uma mudada.

Permita-se!

É claro que você precisa tirar um tempo pra você na sua rotina.

Que tal fazer um passeio que você nunca fez antes? Experimentar um esporte que você não conhece e ser totalmente inovador. Já ouviu falar em rafting? Escalada?

No site do Clubinho tem uma oferta que pode despertar sua curiosidade e resolver o dilema da inovação. Conheça o Rio Abaixo Rafting e Aventuras.

Curta seu lado musical em família!

Sabemos que momentos em família são muito especiais. É uma delícia quando você pode sair da rotina com a família toda se divertindo. Com esta oferta as crianças vão amar, e os adultos não vão ficar de fora:

O espetáculo Kiss for Kids é uma mistura gostosa de conhecimento e música para toda a família. Quem não gostaria de aprender sobre a história de uma das maiores bandas de rock do mundo? Para os amantes de rock ou só pra quem está procurando novos hits, essa peça não vai deixar ninguém parado.

Viu só? Com o Clubinho de Ofertas não tem desculpa para não sair da rotina!