Três oportunidades de economizar e se divertir!
Finanças

Três oportunidades de economizar e se divertir!

Nossa semana é cheia de compromisso: trabalho, escola, cuidar dos filhos, limpar a casa, fazer comida, ir ao médico e por aí vai…no geral, nossa semana é reservada, quase que toda, para eles. Sobra um ou dois dias para se dedicar ao descanso e à diversão.

E aí, quando isso acontece, esbarramos em outro obstáculo: dinheiro.

Infelizmente, às vezes colocamos a diversão em segundo plano, e vamos somando obstáculos: tempo, dinheiro, acessibilidade. Nessas horas, precisamos nos lembrar que rir e viver momentos bons é imprescindível para o seu bem estar e de toda a família.

O Clubinho entende ela balança difícil de equilibrar, e, por isso mesmo, pensamos em ofertas que cabem direitinho do seu bolso.

Veja só esta lista e aprenda como economizar curtindo em São Paulo:

Socorro! Meus Gatinhos Sumiram!

Por R$14,90 –  Esta peça leva entretenimento para toda a família, focando no respeito e solidariedade entre as pessoas. Chamar a atenção do público para a responsabilidade que devemos ter com a vida e a saúde dos animais.

3 Porquinhos, 1 Lobo Bonzinho

Por R$19,90 – Era uma vez, três porquinhos muito corajosos que moravam numa linda floresta de todas as cores, com sua querida mamãe. Venham conferir esta linda fábula de ensinamentos, surpresas e muita, muita diversão!

Circo Spacial

A partir de R$15,00 – “Vamos juntos ao Circo” o Spacial já é referência quando o assunto é diversão em família! O glamour e a beleza alinhados aos movimentos e diversidade garantem o sucesso junto ao público. É quase impossível conhecer alguém que nunca tenha tido alguma experiência envolvendo o Circo. Ele está, mesmo que indiretamente, ligado de alguma forma a história de todos nós, em nossa memória afetiva.

Viu só?

Tem como economizar se divertindo, sim!  Só fechar com o Clubinho!