Minha experiência no Circo da Turma da Mônica

Turma da Mônica: um espetáculo para toda a família!

Não tem quem não reconheça de primeira a baixinha de vestido vermelho, dentucinha com cara de brava. Exatamente! Estamos falando da Mônica, queridinha do Brasil!

Ela e sua turma estão com o espetáculo “Circo da Turma da Mônica”, no Tom Brasil, em São Paulo. Você não pode perder a magia desta apresentação!

Uma oportunidade para crianças e adultos (re)viverem as aventuras da turminha que encanta o país há mais de 50 anos. Uma opção de diversão para toda a família em São Paulo.

A Grasiela, fundadora do Clubinho, já aproveitou essa experiência e tem muito para contar, olha só que show!

“Minha experiência no Circo da Turma da Mônica

A Turma da Mônica encanta crianças há décadas é um verdadeiro orgulho nacional. Em qualquer lugar que estejam é um grande sucesso. Agora imagina eles no teatro, pertinho de você, em lindos números musicais, cheios de efeitos especiais e com um show de Circo. Nós ficamos imaginando também, mas a realidade é muito além do esperado!!!

O Circo da Turma da Mônica é incrível!

Já na entrada do Teatro Opus, somos recepcionados pela banda e pelo palhaço Rodrigo Robleño (que já trabalhou no Cirque Du Soleil)  e que fazem parte do espetáculo. Eles já colocam todos no clima da festa: clima de circo, de brincadeira, de alegria espalhada no ar. E o Dedé Santana, que belíssimo mestre de cerimônias do Circo do Novo Mundo! É impressionante o carisma e o sentimento nostálgico que o eterno trapalhão ainda desperta nos pais.

O show começa com uma explosão visual que nos transporta para dentro do circo mágico de Maurício de Souza. É contagiante! Aliás durante todo o tempo o cenário em LED nos leva para dentro do mundo encantado dos quadrinhos da Turma da Mônica. Parece mesmo que estamos dentro do gibi!

Aliás um gibi cheio de histórias, pois durante o espetáculo visitamos diversos cenários como a Lua, o fundo do rio Amazonas, a cidade de Londres onde começou o Circo… Todos os locais são lindamente decorados com objetos cenográficos, personagens sensacionais e fantasias impecáveis. O fundo do Rio Amazonas é um show! As fantasias parecem de escolas de samba de tão luxuosas e lúdicas.

E a cena do personagem Louco que persegue o Cebolinha nos quadrinhos? Um verdadeiro espetáculo rock cheio de projeções visuais desconcertantes, uma loucura mesmo, muito bom!

O roteiro é superdinâmico! Intercala as apresentações musicais da Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e outros personagens da turminha (que arrebatavam a plateia) com números circenses que encantavam a todos! É uma verdadeira viagem de cultura e conhecimento sobre a história do circo passados de forma mágica e inebriante.”

Você não pode perder! Aproveite o super desconto do Clubinho de Ofertas e se jogue nessa diversão para toda a família!