Um tour pelas opções de teatro infantil em SP
Diversão

Um tour pelas opções de teatro infantil em SP

Tempo de leitura: 6 minutos

O Brasil é um país de tamanho continental de tal forma que de norte a sul do país temos uma expressão cultural muito rica. São Paulo é uma das cidades em que a cultura floresce cheia de diversidade em cada esquina.

O teatro é uma delas.  

O teatro é uma atividade milenar na história do ser humano. Não se sabe ao certo quando e como o homem passou a representar suas realidades como expressão artística e de entretenimento. O fato é que a arte cênica, assim como o cinema ou os livros, nos faz viajar e experimentar outras realidades, e no teatro, além de tudo, é possível sentir-se parte do espetáculo.

Infelizmente, para muitos brasileiros, o hábito de ir ao teatro ainda precisa ser melhor explorado, além de existir a falsa impressão de que teatro é uma atividade pouco acessível, seja por ser caro e ou pela falta de opções. Entretanto, isso não é bem verdade!

O Clubinho mostra pra você!   

Para deixar para sempre essa ideia de que seu filho não pode curtir um teatro infantil em SP, nós trouxemos um tour para você se aventurar!

Teatro J.Safra

Localizado a Barra Funda, esse teatro é cuidado e administrado por dois artistas: Maurício Machado e Eduardo Figueiredo. Eles levam muito a sério a o acesso à cultura e aos bons espetáculos pelo seu público, ou seja, o diferencial está, justamente, nas peças, shows e danças que fazem parte da sua agenda.

Para começar, o Macakids é um ótimo espetáculo para levar as crianças. Com ingressos a partir de R$10,00, não tem mais desculpas para não ir.

https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/macakids-499

Teatro das Artes – Shopping Eldorado

Para quem quer combinar um passeio completo, que tal visitar o Teatro das Artes do Shopping Eldorado? O teatro tem capacidade para 769 pessoas e recebe anualmente 240 apresentações. Agora está com um espetáculo de tirar o fôlego: Ilusionismo de Oooutro Nível!

Um show apresentado pelo ilusionista Dimy, Campeão Latino Americano de Mágicas, e produzido com bailarinas, mágicas divertidas e interativas, além de ilusões impressionantes (ao estilo Las Vegas).

https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/ilusionismo-de-oooutro-nivel-504

Teatro Fernando Torres

Este se destaca pela programação variada e pela arquitetura moderna e tecnológica da sua estrutura (ótimo para quem acha que teatro é coisa de velho…haha). O teatro é uma homenagem a Fernando Torres, um grande ator brasileiro que escreveu seu casamento de vida com a arte cênica.

Dessa vez, está apresentando um dos maiores clássicos de princesas. Cinderella, a princesa das princesas é uma releitura linda e encantadora de uma história que passou de geração para geração.  

https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/cinderella-a-princesa-das-princesas-295

Teatro Bibi Ferreira

Por último, o Teatro Bibi Ferreira! Ele leva o nome de uma atriz, cantora e compositora brasileira reconhecendo a representação feminina na arte e na música.

A oportunidade é feita para os fã das irmãs Anna e Elsa. Já pensou em estrear no teatro com seus filhos comemorando o aniversário da princesa mais amada dos últimos tempos? Dá uma olhadinha lá!

https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/aventura-na-neve-e-o-aniversario-da-anna-85

Viu só? Muitos lugares novos para você levar o seu filho para descobrir a magia do teatro infantil em SP!