Verão combina com tudo que te faz feliz!

Verão combina com tudo que te faz feliz!

A estação mais animada chegou com tudo para bombar as férias da criançada. Para quem mora no Rio de Janeiro, é sinal de dia quente, praia lotada e muita diversão no verão!

Como um bom carioca da gema, o Clubinho quer mais é curtir os dias de sol com tudo que a cidade mais famosa do Brasil tem para oferecer. E se você está achando que por aqui só dá praia, o Clubinho de Ofertas trouxe uma lista de surpresas para você.

As colônias de férias e os teatros infantis são ótimas opções para quem quer dar um tempo do calor. Para a mamãe e o papai que estão dividindo as férias escolares com trabalho e as responsabilidades do início do ano, nossas ofertas vão deixar os dias muito mais tranquilos.

Vejam só!

Para garantir muita brincadeira, alegria e diversão para a garotada a Bússola Kids Club realiza mais uma edição da Colônia de Férias. Além das brincadeiras e esportes tradicionais, aprendendo e se divertindo, as crianças podem experimentar circular por diferentes universos como: dança, música, artes, culinária, teatro e esportes de aventura.

É muito diversão para todas as idades!

A temporada Verão das colônia de férias Gecrear acontece em várias unidades na cidade do Rio de Janeiro. As crianças se divertem o tempo todo e fazem muitas amizades durante o período das colônias de férias. As atividades acontecem, em sua maioria, ao ar livre e são momentos de muita alegria e diversão no verão. Contam com brincadeiras tradicionais, especiais, adaptadas e aquáticas, como gincanas, pique-pega, queimado, circuitos, jogos de computador transformados para a vida real, hoverboard, hoverkart, arco e flecha, slackline, laser shot, surf na piscina e a queridinha waterball (principalmente com esses 40º!). Muitas outras brincadeiras fazem parte da programação da colônia, gerando total integração entre os participantes e a equipe.

Que tal procurar a unidade mais perto do seus filhos? Muitas experiências novas para contar sobre as férias de verão!

É claro que os teatros infantis que a gente tanto ama não podiam ficar fora das férias!

O Show do Bita chegou com o Especial de Férias para encantar toda a criançada! O espetáculo faz parte do Festival Infantil Especial de Férias no Teatro Clara Nunes.

Como os primeiros anos de vida são feitos de aprendizados, o Mundo Bita apresenta sua nova temporada de shows com o tema “Viva as Descobertas”. As apresentações ganham músicas inéditas, novos diálogos entre os personagens e muita interação com o público, estimulando o que há de mais importante nessa fase: as descobertas em relação ao mundo.

É para ensinar e encantar toda a família!

O Show Mamonas para Crianças estará em um único fim de semana encantando a todos no Festival Infantil Especial de Férias no Teatro Clara Nunes.

Os Mamonas Assassinas são considerados verdadeiros fenômenos dos anos 90, e agora, as crianças de hoje poderão conhecer mais de perto essa trajetória com o espetáculo Show Mamonas para Crianças que tem direção do humorista Lucas Veloso.

Nos dias 26 e 27 de janeiro, as crianças terão a oportunidade de participar de um show incrível com os grandes sucessos do Mamonas Assassinas. Apesar do sucesso meteórico (a banda durou apenas sete meses com esse nome), todos são lembrados até hoje, não só por suas músicas irreverentes, como também por seus figurinos divertidos.

É uma grande oportunidade de apresentar uma importante história brasileira para as novas gerações. Imperdível!

Aproveite as ofertas incríveis do Clubinho e surpreenda suas férias com muita diversão no verão da Cidade Maravilhosa!