Carnaval para quem quer fugir da bagunça

Carnaval para quem quer fugir da bagunça

Carnaval de verdade ainda faltam alguns dias, mas já tem cidade que está nesse ritmo há algumas semanas. Para quem anda pelas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador ou Recife, é comum encontrar pessoas fantasiadas e cheias de purpurina indo aproveitar o pré-carnaval. Aqueles quatro dias reservados para a folia, na prática, é quase um mês. É por isso que muitas pessoas só querem é fugir da bagunça.

Se você é uma dessas pessoas que não estão lá muito carnavalesca, e, ainda por cima, é morador de uma dessas cidades que amam o carnaval, então este texto é para você.

O Clubinho de Ofertas não tem 1, 2 ou 3 opções para você e sua família, o Clubinho tem vááááááárias!

Para fugir da cidade:

Ok, mesmo que você não vá atrás do trio, é bem provável que você esbarre com eles ao circular pela cidade. Sendo assim, pode ser que você prefira sair da cidade. Viajar no carnaval é uma ótima opção para quem não quer estar nos grandes centros de turismo carnavalesco. Aí pode ser viagem para o meio do mato, praia mais afastadas, cidades do interior ou até mesmo para outro país.

Agora, caso você não tenha planejado nada muito grande para este carnaval, o Parque Della Vittoria e o Bichomania podem ser ótimas opções para você passear com as crianças.

Localizados no interior da região metropolitana de São Paulo, esses parques oferecem uma programação cheia de brincadeiras e muita natureza para divertir toda a família. É descanso e diversão em um lugar só.

Quer conhecer essas ofertas?

Acesse os links e reserve seu passeio de carnaval.

Bailinho de Carnaval do Parque Della Vittoria

Carnavalmania do Bichomania

Para quem vai ficar pela cidade mesmo:

Seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro, o Clubinho de Ofertas traz ótimas oportunidades para quem vai ficar na cidade, mas não tá no clima das marchinhas e do axé.

Tem teatro:

Rio de Janeiro:

Respeitável Público! REDER CIRCUS, orgulhosamente apresenta todo o brilho e magia do espetáculo ABRACADABRA!

São Paulo:

João e Maria de uma forma que nunca vimos, muita aventura e diversão para toda família!

Após o sucesso dos espetáculos Alice – O Musical e João e o Pé de Feijão, a Cia Voir de Teatro estreia no dia 26 de janeiro, no Teatro Fernando Torres a sua nova produção: João e Maria – O Grande Mistério.

Tem exposição:

São Paulo:

O Museu da Imaginação é um espaço que oferece uma proposta diferente de lazer e cultura para crianças, explorando a imaginação através de exposições de arte interativas.

Tem show infantil:

Rio de Janeiro:

A cientista mais amada da criançada desembarca no Circo Voador pela primeira vez com ‘O show da Luna de carnaval’!

Os pais pediram e finalmente vão poder aproveitar a folia com os pequenos em pleno carnaval e, ainda por cima, no coração da Lapa!

São Paulo:

Circo Spacial apresenta: Variedades! Agora em clima de carnaval!

Em clima de Carnaval, o Circo Spacial preparou uma programação especial de com diversas atrações incluindo a Família Spacial, os personagens queridinhos da criançada.

Viu só? Todo mundo pode aproveitar esses dias de folga para ser feliz ao lado de  quem se ama.