Diversão nos parques em SP

Diversão nos parques em SP

Muita gente acha que diversão é bobeira para passar o tempo.

A gente tem certeza que não é bem assim.

Diversão é mesmo uma delícia. Não tem nada melhor do que um dia de brincadeiras sem precisar se preocupar com nada.

A VERDADE É QUE UM SORRISO ENSINA MUITO!

Os parques são ótimos exemplos de diversão e aprendizado.

Tem parque temático, parque histórico, parque aquático, fazenda parque… e cada lugar proporciona uma experiência rica para o desenvolvimento infantil.

O Clubinho está sempre em parceria com as melhores oportunidades, porque achamos que uma diversão bem vivida vale muito!

Veja só as dicas de hoje:

Parque Della Vittoria

Um parque para se encantar, aproveitar a natureza e se divertir de montão!

Localizado a 30 minutos do centro de São Paulo, o Parque Della Vittoria está instalado numa grande área verde, entre os municípios de Cotia e Itapevi.

Com cerca de 300.000 metros quadrados, o local apresenta uma beleza natural, com fauna e flora, com mais de 400 animais dentre 20 espécies e atividades como cavalgada, passeio de charrete, trilha ecológica, tirolesa, waterball, carrinho de bate-bate na água, (acredite!) foto com camelo entre outras.

O ingresso dá direito a interação com todos os animais, slack line, playground, Contação de historia em meio a Mata Atlântica em seguida visita ao Pomar, Cama Elástica , Vivência na Oca dos Índios e na casa feita de Pau a Pique, além de brincadeiras monitoradas por educadores. O Parque Della Vittoria ainda conta com um delicioso restaurante de comida mineira e costela no fogo de chão com acompanhamentos e chopp gelado!

INCLUSO NO INGRESSO AS ATIVIDADES:

– Interação com todos os animais;

– Slack line;

– Playground;

– Cama elástica e Mini cama elástica;

– Brincadeiras monitoradas por Recreadores.

– Passeio a Cavalo

– Passeio de Charrete

– Passeio de Pônei

– Passeio no Boi de Sela

– Tirolesa Trovão (350m)

– Water Ball – acima de 3 anos

– Futebol de sabão e tobogã

– Pesca Esportiva

ATIVIDADES MONITORADAS, TAMBÉM INCLUSAS NO INGRESSO:

– Alimentação dos animais

– Berçário

– Ordenha da vaca (apenas quando temos filhotes)

– Piscina de barro (leve uma troca de roupa)

– Contação de história em meio a Mata Atlântica em seguida visita ao Pomar

– Vivência na Oca dos Índios e na casa feita de Pau a Pique

ATIVIDADES EXTRAS (pagas diretamente no parque):

– Ração para animais R$5,00;

– Alfafa para Jade (camelo) R$10,00;

– Trilha à Cavalo a partir de 10 anos – 30 min R$40,00

Restaurante com buffet por pessoa (a vontade) comida da fazenda. Valor de R$ 42,00 a partir de 8 anos e R$ 28,00 de 4 a 7 anos, come a vontade .

Aproveite esta oferta com o Clubinho!

Cidade das Abelhas

Novo Portal, acessibilidade, Dinossauros e a vida das abelhas no período pré-historico fazem sucesso na Cidade das Abelhas!

O Parque Ecológico e Cultura Cidade das Abelhas é temático, cultural e de lazer e foi criado há 38 anos com o intuito de transportar alunos, crianças e pessoas de todas as idades para o mundo maravilhoso das abelhas, com muita alegria, diversão e ensinamento do inseto, que é tido na natureza como o mais importante e produtivo. Agora, com acessibilidade total para os cadeirantes, idosos e carrinhos de bebê. Muitos encantos e aproximação com a natureza estão envoltos em 100 mil metros quadrados de mata atlântica preservada, em área de mananciais, entre os municípios de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia. Em um ambiente de muito verde e milhares de flores, todos têm a oportunidade de aprender e se divertir com segurança. Isso porque, desde a sua fundação, o Parque vem investindo e está capacitado e preparado para atender o público infantil e muitos escolares durante o ano todo.

Os dinossauros, em novo espaço ecológico, feitos exclusivamente para o parque, com som original e que vão contracenar com as abelhas, mostrando que com sua organização, elas conseguiram passar todos os cataclismas e sobreviverem sem extinção, já que sua origem data do tempo jurássico, com mais de 100 milhões de anos atrás.

O Parque ainda conta com o registro do “Museu de Apicultura e Mel”, oficializado e fazendo parte do Cadastro Nacional de Museus do IBRAN-Instituto Brasileiro de Museus do Ministério da Cultura/Governo Federal e a nova Colméia ‘Divertida’ Gigante, anunciando para novembro o inicío de um novo espaço que vai mostrar como as abelhas sobreviveram ao período jurássico e os dinossauros foram extintos, com inúmeros exemplares de dinos com 2 metros de altura, com som e luz (Uma atração em 20 mil metros quadrados dentro da Mata Atlântica).

É dessa forma que a Cidade das Abelhas garante muita cultura, aliada à diversão que une todos escolares, professores e a família, em um passeio pertinho de São Paulo, há 27 km do centro.

De 8 a 14 de outubro, a Cidade das Abelhas disponibilizará ao público visitante atividades lúdicas, com palestras interativas, exibição (estreia) do filme exclusivo de abelhas com animação do “Bee Movie” e explicações técnicas de apicultura e muitas brincadeiras pelas trilhas ecológicas, uso do campo de futebol gramado e da quadra de tênis com jogos para as crianças, degustação de todos os tipos de méis e muito mais. Venha nos conhecer!

Por ser área rural, não é indicado o uso do GPS.

Corre lá e garanta o seu!

Viu como as ofertas do Clubinho é puro aprendizado?