Já está sabendo do Festival de Férias do Clubinho?

Já está sabendo do Festival de Férias do Clubinho?

Nada melhor que um bom começo de ano para renovar as energias e dar aquela animada.

Afinal, para muitas famílias, além das boas festas de fim de ano, janeiro também tem férias!!

E aí, como anda a diversão com as crianças?

Como vocês já bem sabem, o Clubinho de Ofertas é seu melhor amigo na hora de pensar em curtir bons momentos em família.

Já deu uma passadinha lá no nosso site para conhecer nossas ofertas do Festival de Férias?

Preparamos dicas incríveis para você aproveitar a melhor estação do ano. São muitas opções para se jogar nas brincadeiras e nos passeios. Até porque férias não combina muito com ficar dentro de casa não é mesmo? Ainda mais quando as férias vem acompanhada de dias lindos de muuuito sol.

Está sem ideia do que fazer?

Não tem problema! O Clubinho já deixou separadinho os destaques do mês para te ajudar a conhecer nossas melhores ofertas.

Tem de tudo! Colônia de férias, parques na dentro cidade, parques rurais para quem quer aproveitar mais a natureza, teatros, musicais, museus… não vai ter desculpa para ficar parado.

Está preocupada com as contas de início de ano?

O Clubinho entende a importância do planejamento familiar, por isso te ajuda com opções de lazer que cabem direitinho no seu bolso.

Temos ofertas a partir de R$18,00! É o nosso jeitinho de levar alegria para a família toda!

Gostou?
Então fica por dentro de tudo que acontece no Clubinho de Ofertas. É muito simples. Basta se cadastrar na nossa newsletter através do cadastro aqui embaixo ou na página principal do nosso site! Você vai receber toda semana uma seleção incrível que preparamos com todo carinho. O melhor é que tudo isso vai direto para sua caixa de e-mail, sem complicação.

Faça parte da família do Clubinho e viva férias inesquecíveis ao lado de quem você mais ama!