Roteiro da diversão: 5 dias para aproveitar com a família em São Paulo

Passeio em São Paulo no feriado? O Clubinho tem!

Novembro chegou e com ele chegaram muuuuitos feriados! Haja criatividade para preencher com diversão todos os dias de folga.

Todo mundo já sabe que feriado de finados a chance de chuva é quase 80%. Quando menos se espera, do nada, as nuvens se fecham e o feriado prolongado vira cama, filme e pipoca.

Como o Clubinho (e São Paulo) não  param nem com chuva (ok que às vezes SP dá uma alagada, mas todo paulistano sabe se virar), nós trouxemos o melhor do feriado para você e sua família. Faça chuva ou faça sol, a lista do Clubinho de passeio em SP não vai deixar ninguém chegar na segunda-feira sem novidade para contar.

Se você ainda está aí parado pensando o que fazer nesta sexta-feira, fecha com o Clubinho!

Circo da Turma da Mônica

A Turma da Mônica entrará em cena em grande estilo e a superprodução contará também com trio musical ao vivo. O Blog do Clubinho já contou aqui como essa experiência é inesquecível para toda as idades, não tem como não se emocionar!

Museu da Imaginação

O Museu da Imaginação é um espaço que oferece uma proposta diferente de lazer e cultura para crianças, explorando a imaginação através de exposições de arte interativas.

Se a chuva resolver das as caras, esta opção vai ocupar a família toda com muito conhecimento.

Parque Della Vittoria

É claro que se o sol quiser participar, a gente se joga no ar livre, e aí o Parque Della Vittoria não vai deixar ninguém parado.

Um parque para se encantar, aproveitar a natureza e se divertir de montão!

Com cerca de 300.000 metros quadrados, o local apresenta uma beleza natural, com fauna e flora, com mais de 400 animais dentre 20 espécies e atividades como cavalgada, passeio de charrete, trilha ecológica, tirolesa, waterball, carrinho de bate-bate na água, (acredite!) foto com camelo entre outras.

Circo Spacial

Circo Spacial apresenta: Variedades!

“Vamos juntos ao Circo” o Spacial já é referência quando o assunto é diversão em família! O glamour e a beleza alinhados aos movimentos e diversidade garantem o sucesso junto ao público. É quase impossível conhecer alguém que nunca tenha tido alguma experiência envolvendo o Circo. Ele está, mesmo que indiretamente, ligado de alguma forma a história de todos nós, em nossa memória afetiva.

Por isso, não tem como não viver essa experiência em família.

Viu só, a sexta-feira vai ficar pequena para tanta passeio!