Roteiro da diversão: 5 dias para aproveitar com a família em São Paulo

Roteiro da diversão: 5 dias para aproveitar com a família em São Paulo

Vai chegando o final de semana e a gente já começa a se preocupar em ter uma boa ideia para curtir o tempo livre com os filhos.

Às vezes, o orçamento está meio apertado ou, então, a semana foi cansativa demais e não conseguimos montar aquela programação incrível.

É aí que o Clubinho de Ofertas entra com um roteiro prontinho para te dar aquela forcinha!

Nós temos dicas de diversão para crianças e para os adultos!

Selecionamos algumas ofertas de São Paulo para você curtir 5 dias em família.

#Dia1

Já pensou que delícia acordar comendo muitas coisas gostosas e ainda se divertindo com as irmãs Elsa e Ana? Exatamente! O sucesso de Frozen é apresentado com muita diversão logo cedo e conta com um cenário elaborado para vocês se sentirem como personagens da história.

O espetáculo é na Vila Mariana, então, ainda dá tempo de dar um passeio pelo Parque Ibirapuera e aproveitar o sol delicioso do inverno.

#Dia2

E que tal no segundo dia unir diversão e educação? São Paulo tem várias referências de museus e espaços recreativos para despertar o saber e a criatividade.

E aqui no blog no Clubinho a gente já deu algumas dicas como o Museu da Imaginação. Dá uma olhadinha no nosso dicas!

#Dia3

Se a ideia é ocupar a cabeça dos pequenos com atividades que os coloquem para pensar e se descobrir, o Projeto Brincando e Aprendendo é o lugar certo. É para aprender fora da escola com exercícios pedagógicos, multisensoriais e lúdicos. As oficinas irão despertar no seu filho algumas habilidades que podem refletir, até mesmo, em um futuro de sucesso lá na frente.

E se a energia ainda não tiver acabado, dá tempo de correr e aproveitar as aventuras dos quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata) que se cansaram dos maus tratos do dono e resolveram fugir.

A famosa história “Os Saltimbancos” está em cartaz, e o Clubinho tem a oferta certa para fazer a alegria da mamãe e do papai.

#Dia4

Que tal sair um pouco do ritmo acelerado da cidade e ir curtir o sossego da fazenda?

O BICHOMANIA Parque Fazenda é um passeio para divertir e conscientizar sobre a importância de cuidar da natureza. Com visitas guiadas, as crianças vão ter contato com animais, brincar na tirolesa, andar de charrete, fazer trilha…ufa!

É para aproveitar o dia todo e chegar em casa pra cair na cama!

#Dia5

E para fechar: um domingo em família!

Agora, aos domingos, a Paulista fecha e vira um grande parque a céu aberto para toda a família aproveitar. Tem de tudo!

É uma ótima oportunidade de dar aquele passeio de bicicleta, fazer um exercício físico ou aprender um esporte novo.

E depois de muita estripulia, fechar o final de semana com um passeio mágico e fascinante ao Circo. O Circo Spacial é para toda família se encantar com a beleza das técnicas e dos figurinos incríveis da arte circense.

E aí, gostou das opções de diversão para crianças – e adultos?

Então, experimente essas dicas e depois volte para contar pra gente como foi!