Roteiro de folia e diversão no Carnaval de São Paulo

Roteiro de folia e diversão no Carnaval de São Paulo

Quando o assunto é carnaval, para a maioria das pessoas as cidades que vêm na cabeça é Rio de Janeiro e Salvador. Porém, a verdade é que São Paulo está entrando com tudo nessa “concorrência”. As escolas de samba já são destaque há anos, mas o espírito carnavalesco tem tomado as ruas de São Paulo com os blocos de carnaval. Só este ano serão mais de 490, número recorde.

É por isso que fazer um roteiro de carnaval para a maior cidade do país não é lá uma missão muito fácil, afinal, são muitas opções de arrasar.

Como o Clubinho de Ofertas é o parceiro da família, este post vai trazer o melhor do carnaval de São Paulo para você curtir com os pequenos. É pacote completo para todos os gostos: tem peça de teatro, bailinho e bloco de rua! Ficou interessado? Então continua aqui com a gente para você planejar a sua festa!

Atrás do trio!

O bloco Gente Miúda vai balançar a Pompéia ao lado do Clubinho de Ofertas. Anota aí na agenda carnavalesca porque essa folia está garantida! A batucada vai animar crianças e adultos com as músicas carnavalescas de todas as gerações, misturando tudo para embalar o domingo de carnaval.

É pra cair da cama, porque a concentração começa logo cedo, o bloco está marcado para às 10h da manhã, no dia 03 de março, e o ponto de encontro é na Av. professor Alfonso Bovero, 546, na Pompéia.

O Clubinho de Ofertas não vê a hora de cair na folia ao som da marchinha escrita pela  Kel Figueiredo especialmente para as ofertas incríveis do Clubinho. Pra você entrar no clima, liga o som e deixa a marchinha “Basta o clique para sonhar” rolar no seu pré-carnaval!

Bailou!

Além da programação de atividades em meio à natureza que o Parque Della Vittoria oferece o ano todo, este mês, também tem folia garantida com o baile de carnaval. Com festa todos os dias do feriadão, a folia fica garantida para você aproveitar quando quiser e quantas vezes quiser. Serão dias para soltar a imaginação com as fantasias e dançar ao som das marchinhas mais animadas. Durante a festa ainda vai ter um concurso muito divertido que esbanja criatividade para escolher a melhor fantasia.

Esta oferta está lá no site do Clubinho e você pode conferir por aqui!

Dando cara nova para o carnaval

Tirou o carnaval deste ano para dar aquela descansada? Então os teatros e as exposições vão se encaixar perfeitamente no seu planejamento!

O Dinos Experience é uma mega produção interativa assistida por mais de 120 mil pessoas e que está de volta a São Paulo.

Após o imenso sucesso em suas apresentações no Rio, o megashow de dinossauros em tamanho real em perfeito movimento e uma exposição interativa seguem para o estacionamento do Mooza Plaza Shopping. A temporada começou no início de fevereiro e também pode entrar na sua programação para o feriadão. No Clubinho de Ofertas você pode adquirir ingresso para qualquer dia, de 02 a 05 de março.

Não vai ter criança parada com adrenalina de estar frente a frente com esses gigantes! Acesse aqui e garanta já!

Café da Manhã + Teatro: Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story

Quer aproveitar a terça feira de carnaval começando o dia com o pé direito? Então, o café da manhã com a galera de Toy Story vai ser um programa ideal para sua família. Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o Teatro, já é um grande sucesso, visto por mais de 100 mil pessoas.

Quer saber mais? Acessando aqui você vai saber todos os detalhes desse passeio beeeeem saboroso!

Bonequinhas LOL SURPRISE no Teatro

Esta oferta também vai animar a terça de carnaval, e é a última oportunidade nesta temporada. Elas são a febre do momento!!! As bonequinhas colecionáveis LOL Surprise são a mais nova paixão das meninas e agora chegam ao teatro para alegria da garotada!

Esta oferta vai se encaixar perfeitamente para quem já está planejando a terça-feira de carnaval e quer um passeio para fechar o dia com chave de ouro.

A sessão é no Teatro BTC, na Vila Mariana, às 17:50. Já quer garantir os o ingresso da sua família? Entra no nosso site!

Gostou do nosso roteiro? Folia para todas as famílias, bem do jeito que o Clubinho ama!