mulher sentando com o pé para cima em uma varanda olhando para uma área verde
Diversão,  Sem categoria

Mãe, as férias também são suas!

Para quem tem filho, janeiro é mês de férias escolares. Crianças correndo pela casa, passeios, piscina e praia para refrescar o verão…muita energia para gastar e sair da rotina. Nem sempre só as crianças estão de folga, muitos pais acabam combinando suas férias do trabalho para os meses de janeiro e fevereiro para tentar curtir em família e até mesmo ter alguém para cuidar dos pequenos.

Mas você, mãe, parou para pensar que as férias também são suas?

É claro que para toda mãe não tem nada mais gostoso que aproveitar os dias com os filhos. É um prazer natural. O planejamento das férias e dos passeios geralmente são pensados para agradar os filhos, mas é sempre bom lembrar que as férias também são suas, mamãe.

Que tal pensar uma fórmula que equilibre a diversão das crianças com um tempinho para você?

A proposta não é deixar de curtir com o filhos, mas tirar um momento seu durante uma temporada que você trabalhou muito para conquistar.

A gente sabe que aproveitar com os filhos te faz muito feliz. Nós também adoramos nos divertir em família. Mas uma coisa que sabemos e que valorizamos muito é o bem estar das mães, elas também precisam de cuidado.

Por isso, o conselho de hoje é: tire pelo menos um dia para ser totalmente seu.

Dos dias de folga, ao menos um precisa ter totalmente a sua cara. Pode ser um programa comum, que você faria mesmo com os pequenos, tipo ir à praia. A questão aqui é que seu dia esteja focado em você. Sem precisar se preocupar com a segurança ou o tempo das crianças.

Fazer aquele tipo de coisa que deixa o sorriso bobo e leve.

Permita o apoio de quem te ama (e ama seus filhos)!

Você pode ter este dia deixando as crianças passearem com a vovó e o vovô ou, então, deixar o papai ter um dia só com as crianças. É claro que o Clubinho também pode te ajudar com isto. Temos várias ofertas que as crianças passam o dia brincando muito sob os cuidados de quem planejou tudo para fazê-las muito feliz.

A Recreação de Férias Brincando no Pé é uma das casas pioneiras em proporcionar às crianças o brincar livre, uma metodologia que envolve muita diversão e aprendizado em ambientes abertos que despertam a criatividade.

Viu só?

É um jeitinho de todo mundo da família aproveitar bastante a melhor época do ano!

Erika Zordan

Jornalista e Produtora de Conteúdo no Clubinho de Ofertas. Mineira de raiz, carioca de coração. Sou apaixonada por histórias e acredito muito no poder de transformação da educação.