Viagem do Navio Gloob com 20% de desconto!
Diversão

Viagem do Navio Gloob com 20% de desconto!

Tempo de leitura: 6 minutos

Já imaginou subir a bordo de um navio com os personagens favoritos do Gloob? E ainda passar dias incríveis em uma experiência única e superdivertida dentro de um cruzeiro com toda a família?

E ainda tem 20% de desconto para clientes do Clubinho de Ofertas!

Esta é a proposta do Navio Gloob, primeiro navio temático de uma marca brasileira de entretenimento infantil, que celebra os 10 anos do canal infantil da Globo – oferecendo entretenimento infantil multiplataforma de alta qualidade para uma geração de crianças brasileiras. Para celebração de uma década de conquistas e construção de grandes marcas, o Gloob inova mais uma vez e se prepara para uma grande experiência a bordo de um transatlântico, um cruzeiro exclusivo, com os personagens do canal e atrações voltadas para toda a família, com embarque em 12/12/2022 e desembarque em 15/12/2022, ambos no PORTO DE SANTOS-SP.

Confira o que vai ter nesta viagem do Navio Gloob:
• 3 dias e 3 noites de muita alegria e diversão!
• Brincadeiras, exposições, filmes, festas temáticas, gincanas, teatro, personagens do Gloob, restaurantes temáticos.
• Shows de Larissa Manoela, Sienna Belle, Melim e Vitor Kley.
• Experiência única ao lado do seus personagens favoritos, Detetives do Prédio Azul (DPA), Lady Bug, Cat Noir, Bugados e Ursinhos Carinhosos.

Há atrações voltadas para toda família como Parque aquático, minigolfe, basquete, tênis, simulador de formula 1, cinema 4D. Além de todas as atrações de um dos maiores e mais modernos navios em operação no Brasil como piscinas, Aqua park, Graffiti´s Teens Club, Baby Club, Cassino, Spa, entre outras.

Nós já demos uma espiada no site do Navio e estamos muito empolgados!!! É um sonho de viagem. E tem mais! Clientes do Clubinho tem 20% de desconto nos pacotes!!! Basta inserir o código CLUBINHOSP20 no site de compra após selecionar sua cabine em https://naviogloob.com.br/cabines/ .  Com esta facilidade, já dá para programar férias inesquecíveis em Dezembro com toda família!

“O Navio Gloob é um desejo antigo. Queremos criar experiências incríveis para o nosso público e o cruzeiro é uma aposta da Unidade Infantil para essa celebração tão especial dos nossos 10 anos. É uma oportunidade de imersão no nosso mundo, diferente de tudo o que já fizemos. Serão três dias e três noites de muita diversão, brincadeiras, gincanas, filmes, teatro, festas e personagens do Gloob a bordo!”, revela Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

O Cruzeiro terá embarque e desembarque pelo Porto de Santos (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, S/N, Santos – SP) e o roteiro oficial será divulgado em breve. A viagem inclui todas as festas a bordo, shows com as atrações, acomodação na cabine, alimentação completa, serviço 24 horas, seguro viagem e espetáculos no teatro. Não estão inclusas bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, enlatadas e engarrafadas) e serviço extra do bar. A ação é uma realização da PromoAção e Clubinho Lab, com armadora MSC Cruzeiros e curadoria Gloob.

Navio Gloob 10 anos
Data:
12 a 15/12/2022
Local de embarque e desembarque: Porto de Santos (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, S/N, Santos – SP)
Duração: 3 dias e 3 noites
Atrações: Personagens do Gloob: Lady Bug e Cat Noir; Detetives do Prédio Azul (DPA) e Bugados. Brincadeiras, exposições, filmes, festas temáticas, gincanas, teatro e shows com: Melim, Larissa Manoela, Vitor Kley e Sienna.
Ingressos: Ingressos no site – www.naviogloob.com.br
Informações: (11) 36249007 / WhatsApp (11) 36249007 ou e-mail informacoes@promoacaoeventos.com.br

Publicitária, fundadora e CEO no Clubinho de Ofertas. Mineira, mãe da Júlia, que inspirou o site. Apaixonada por cultura e por descontos, acredita no poder da cultura e do lazer no desenvolvimento cognitivo das crianças.