Gourmetzinho + Clubinho: presente mais que especial!
Cuidado e bem-estar

Gourmetzinho + Clubinho: presente mais que especial!

Tempo de leitura: 5 minutos

Prático, saudável e saboroso. Três características que quando juntas tornam tudo – quase – perfeito. Afinal, em um mundo de correria, onde não conseguimos dar total atenção a nossa saúde e acabamos nos alimentando apenas para sobreviver, ter tudo isso junto é maravilhoso, não é mesmo?

Benefício para mãe, para o pai, para os filhos….para toda família

Essa é a proposta do Gourmetzinho, levar praticidade, saúde e sabor para a mesa. Uma receita que nasceu na família, como um brincadeira com os filhos, acabou virando um empreendedorismo

Já são cinco anos de desenvolvimento e aprimoramento das técnicas que ajudam a elaborar a melhor refeição para bebês e crianças. Tudo começou com o papai que virou chef de cozinha. Primeiro ele aprendeu muito cozinhando com e para os filhos,  experimentando tudo que poderia fazer da alimentação um momento ainda mais prazeroso. Depois veio a ideia de levar toda essa experiência para outras famílias, e aí que nasce o Gourmetzinho, uma empresa que prepara marmitinhas e papinhas deliciosas e saudáveis para as crianças. Uma mão na roda para aquelas famílias que vivem no corre corre. 

Assim que nasce a ideia, nasce também uma equipe dedicada. Tudo foi se especializando até chegar no produto que é distribuído hoje. Foi preciso incorporar à equipe de produção o apoio de pediatras e nutricionistas que transformaram o cardápio. Dessa forma, o Gourmetzinho chegou a uma lista de opções equilibradas, com muita variedade e, claro, sabor

Comer com todo o prazer!   

Temos o péssimo hábito de associar comida saudável na infância às caras feias. O Gourmetzinho vem justamente para quebrar esse pensamento. Criança gosta de comida gostosa, e isso, por aqui, tem de sobra. 

Está afim de experimentar? Então se liga nesta oportunidade incrível que o Clubinho trouxe para você: 

Está rolando nas nossas redes sociais um sorteio boladão para ganhar o Kit Gourmetzinho. É um kit completo para você experimentar, curtir e aproveitar os bons frutos da parceria entre Clubinho e Gourmetzinho. Veja só: 

    • 1 bolsa térmica P
    • 1 comidinha do chef
    • 2 snacks de frutas
    • 3 biscoitos de polvilho

Como participar

É muito simples, basta acompanhar nossas redes sociais e seguir as regras do sorteio. O resultado sairá na próxima quinta-feira, dia 19 de setembro. Ou seja, corre porque são poucos dias para você contar com a sua sorte e curtir todos os benefícios de uma alimentação saudável e preparada com muito carinho. 

Depois de ganhar o coração de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Clubinho de Ofertas, agora é hora de ganhar o seu também. Vem!