No Clubinho tem Natal divertido em família!
Diversão

No Clubinho tem Natal divertido em família!

Tempo de leitura: 4 minutos

Natal é uma época cheia das boas lembranças e das demonstrações de afeto e amor. Quando somo crianças, Natal é uma data mágica. Uma expectativa que parece durar muito mais que um mês e que nos faz esperar ansiosos pelo papai noel, pela encontro da família, pelas comidas gostosas…

Depois que a gente cresce, o Natal parece um turbilhão de coisas que precisamos dar conta para fechar o ano. Passa tudo muito rápido e parece que a gente nem consegue curtir de verdade.

Quando vêm as crianças…

A partir do momento que temos filhos a sintonia entre infância e Natal se reencontra. É então que voltamos a viver a magia natalina, curtindo bastante o mês de dezembro.

É por isso que o Clubinho de Ofertas já fez sua lista natalina de atividades para crianças e adultos neste Natal.    

Se você está no Rio de Janeiro, não pode perder todo brilho e surpresas do espetáculo Reder Circus – Abracadabra, no Via Parque Shopping.

Em um luxuoso picadeiro com ambiente climatizado, o anfitrião Frederico Reder  apresenta atrações internacionais como a Trupe de acrobatas da África, a Família Romero, especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa, o Paradista Juan do Peru, a família de Icarios Palma Diaz, do Equador, um globo da morte inédito no Brasil, o fantástico mundo dos animais mágicos e os surpreendentes números do maior mágico do Brasil Wander Rabelo.

Uma apresentação radical e mágica preparada especialmente para combinar com a data mais encantadora do ano.

Agora, se você está em São Paulo

O espetáculo “Circo da Patrulha”, traz um show divertido com as mais famosas personagens do seriado animado da TV para o palco, com muita interação e música com todo o público. Para agradar toda a família, Hider traz a turma de filhotes mais animada para se divertir em um picadeiro de circo, com muitas trapalhadas e risadas!

Dessa vez, com uma apresentação especial de Natal, os cachorrinhos, além de ir atrás de seus biscoitos, buscam salvar o natal com muita determinação e diversão!

Gostou? Então acesse o site do Clubinho e confira as ofertas incríveis que a gente preparou para você viver um Natal bem gostoso em família.

Tem muitas atividades para crianças aproveitarem com muita diversão, aprendizado e mágica!

Corre lá!