Melhores parques para comemorar aniversário infantil em SP
Diversão

Melhores parques para comemorar aniversário infantil em SP

Tempo de leitura: 17 minutos

Pare e pense: quando a gente fala em comemorar aniversário de criança, o que vem à sua mente?

Aposto que você pensou em uma mesa cheia de doces e salgadinhos em um salão fechado. Acertamos?

Se este foi o seu primeiro pensamento isso é completamente normal, afinal, essa é a forma mais tradicional de comemoração.

Mas a nossa proposta hoje aqui é mostrar algumas alternativas criativas que a gente tem certeza que tanto você quanto seu filho vão amar: os parques para comemorar aniversário infantil em SP e outras ideias de passeio.

Bora conferir essa lista de ideias?

Onde levar o filho no dia do aniversário: 3 ideias para comemorar aniversário infantil em SP!

Além dos parques para comemorar aniversário em SP, vamos conferir algumas ideias de lugares diferentes para ir.

Aniversário com bolo, brinquedos e crianças correndo é legal e as crianças gostam. Mas se for assim todo ano, acaba sendo sempre a mesma coisa e, por isso, é bom inovar.

Que tal, por exemplo, ir a um local que o seu filho ama, como o circo ou a uma peça de teatro especial? É um presente e tanto, não é mesmo?

Veja algumas ideias abaixo! 

3. Assistir a uma peça de teatro ou uma sessão de cinema 

Ir ao cinema e ao teatro é um passeio que toda criança ama fazer. Não importa a idade. A emoção das cores, das músicas, da dança, das animações… tudo isso faz os olhinhos dos pequenos brilharem.

Assim como a gente – ou até mais – eles também amam um bom espetáculo. As histórias fazem parte da educação infantil, ajudando a despertar a curiosidade, a imaginação e proporcionando a eles diferentes emoções.

Felizmente, São Paulo é uma cidade recheada de teatros e cinemas e tem sempre muitas novidades. 

Retirar um tempinho do seu dia para levá-lo, vai fazer o do seu filho ainda mais especial. Se vocês forem em família, melhor ainda.

Aqui no Clubinho de Ofertas, você encontra as melhores peças de teatro e tudo o que está rolando no cenário infantil na cidade.

Adquira ingressos com descontos para peças de teatro no Clubinho de Ofertas!

2. Se deslumbrar com um espetáculo no circo!

O circo é onde a magia acontece! Não tem como ir ao circo sem dar boas risadas, além de sentir uma série de emoções.

Isso porque a atração conta com diversos artistas e diferentes tipos de espetáculos. 

Tem, por exemplo, a hora dos palhaços, que as crianças amam, tem os artistas que fazem acrobacias e malabarismo, despertando em nós uma sensação de admiração.

A maioria dos circos conta ainda com o momento do globo da morte, que é pura emoção! Já a mágica, também não pode faltar e é um dos momentos preferidos de boa parte das crianças.

Todas essas emoções são ainda mais intensas para as crianças, pois muitas vezes elas estão vendo aquilo pela primeira vez.

Além disso, não é sempre que podemos ir ao circo no dia a dia, mas o aniversário do seu filho não é um dia comum. Por isso, o circo é um ótimo lugar para comemorar aniversário infantil em SP!

Venha adquirir ingressos com descontos para circos no Clubinho de Ofertas!

1. Parques de diversão para seu filho se divertir nos seus brinquedos favoritos!

parques

Por fim, os parques para comemorar aniversário infantil são um dos locais que não podem ficar de fora da lista!

O circo, o teatro e o cinema também são ótimas opções, mas são propostas diferentes de um parque de diversão.

Isso porque são eventos nos quais a criança é um espectador. Já nos parques, a criança pode brincar ativamente, da maneira que ela quiser e isso estimula a mente de maneiras incríveis!

Poder gastar energia é uma ótima maneira de se divertir! Além disso, as mamães e papais podem planejar festas inteiras nos parques, pois muitos possuem espaços voltados especialmente para festas.

Dessa forma, o seu filho pode passar esse dia especial ao lado dos amiguinhos e ainda aproveitar, junto a eles, um parque inteirinho cheio de brinquedos!

No Clubinho de Ofertas você encontra ingressos com descontos para os melhores parques infantis de SP. Confira!

5 Parques para comemorar aniversário Infantil em SP!

E o melhor de comemorar os aniversário infantil em parques de diversão em SP, é que a cidade não tem apenas um parque, não. Tem vários!

Tem parque de aventura, parque de trampolim, parques temáticos e muito mais! 

Separamos uma lista dos principais parques da cidade que, com certeza, o seu filho vai amar! Confira!

Parque Della Vittoria

Se você procura um lugar onde fazer festa de aniversário ao ar livre e se o seu filho gosta de espaços verdes para brincar e correr, o parque Della Vittoria pode ser o lugar certo para a festa!

O parque conta com 3 espaços para eventos e uma infraestrutura muito completa de som, imagem, iluminação, cozinha profissional, forno de pizza, fogão à lenha, estacionamento, heliponto e muito mais!

Cada espaço tem suas particularidades, mas o espaço tem muita coisa para fazer, muita área verde e muitas atividades infantis.

Para começar, o espaço é em uma fazenda e tem todo tipo de animal que você possa imaginar! De mini-horses a macaquinhos que comem nas mãos!

As crianças podem interagir com a maioria deles, sempre com muita segurança e o acompanhamento dos instrutores.

Com certeza, vai ser uma festa memorável tanto para o seu filho quanto para os seus convidados!

SelvaSP Parque de Aventura

Se o seu filho gosta de muitas aventuras, o SelvaSP é o parque para comemorar aniversário infantil ideal.

Aqui, as crianças e adolescentes podem encarar momentos únicos em meio à natureza e que somente ela pode proporcionar.

Tem rafting, rapel, tirolesa, trilha, boia cross, rappel, cachoeiras e muito mais. Algumas atrações são voltadas especialmente para as crianças e todas elas são feitas com instrutores preparados.

Tudo é feito com muita segurança, mas atenção: as atrações são radicais, então venham preparados para encarar a natureza real na sua forma pura! 

Existem atividades para crianças a partir de 4 anos com acompanhante! Chame os amigos e venha aproveitar um dia delicioso com amigos e altas aventuras!

Família no Parque

O Família no Parque funciona aos finais de semana no Parque Villa Lobos e oferece muitas atrações.

Agora imagine uma tarde de sábado de sol, seu filho, os melhores amigos, a família e muita diversão para todo mundo?

Esse é um dos parques para comemorar aniversário infantil agora em março durante os finais de semana, que é o período de funcionamento dele.

Veja uma parte das atividades que vocês vão encontrar por lá:

  • atividades com infláveis gigantes;
  • tirolesa;
  • bungee trampolim;
  • parede de escalada;
  • jet boat;
  • área kids, para crianças de 1 a 5 anos e muito mais!

Se preparem, pois vão ser horas de intensa diversão. Que tal aproveitar?

Ayam Park Day Use

Outro parque para comemorar aniversário infantil é o Ayam Park, onde a diversão é garantida! 

O Ayam mistura tudo o que há de melhor em um parque de diversões: um circuito inteiro de playground e trampolins, áreas para esporte, montanha-russa, carrinho de bate-bate, carrossel, tobogã, dentre outras atrações imperdíveis.

É tanta coisa que tem que se planejar bem para dar tempo de curtir tudo isso com os amigos!

O espaço também pode ser utilizado para atividades como passeios de bicicleta, skate, corridas, brincadeiras de pega-pega, esconde-esconde e muito mais!

E tem ainda a fazendinha, com diversos bichinhos para as crianças poderem ver de pertinho, conhecer, acariciar, abraçar e alimentar!

PiraPop Park

Agora, digamos que o seu filho não curte muito fazendinhas e lugares abertos, ou você está procurando algo diferente para ele fazer com os amigos.

Neste caso, o Pirapop Park, que é um temático de trampolins, pode ser o melhor parque para comemorar aniversário infantil no caso de vocês!

O espaço conta com brinquedos infláveis dos mais variados tipos possíveis. Pulos, corridas e brincadeiras é o que não vai faltar neste dia!

Além dos brinquedos infláveis, o parque também tem piscina de bolinhas, camas elásticas para pular até cansar, escorregadores, parede de escalada, floresta inflável, motocas, jet ski e muito mais!

Traga seu filho para um dos melhores aniversários da vida dele no Pirapop Park, onde a diversão é mais do que garantida!

Agora, para conferir outras opções de atividades, passeios, peças, circos, além de outros parques infantis para levar a criançada no aniversário, você não pode deixar de acompanhar o Clubinho de Ofertas.

Nosso objetivo é informar vocês, papais e mamães, de tudo o que está acontecendo no cenário infantil da cidade, além de garantir os melhores descontos…é claro!

Aproveite e adquira agora mesmo os ingressos para os parques que mencionamos com um desconto especial!

Conclusão

Chega um momento que comemorar aniversário com aquela festa tradicional com bolo, doces e um salão de festas fica cansativo para os pais e até para as crianças.

Por isso, hoje em dia existem maneiras criativas e inovadores de comemorar com os amigos e uma delas é por meio dos parques para comemorar aniversário infantil.

O melhor disso tudo é que existe uma infinidade de parques em SP, com os mais diversos temas.

Trouxemos algumas opções que possuem fazendinhas, brinquedos de parques de diversão, trampolins, brinquedos infláveis e até atividades radicais em meio à natureza.

Tem parque para todos os gostos, basta encontrar aquele que o seu filho mais vai gostar e fazer o dia dele ainda mais feliz e especial!