Dia dos Pais com atrações do jeito que o pai gosta e com muita economia é no Clubinho de Ofertas
Diversão,  Sem categoria,  Tempo e família

Dia dos Pais com atrações do jeito que o pai gosta e com muita economia é no Clubinho de Ofertas

Tempo de leitura: 21 minutos

O Dia dos Pais está chegando e está todo mudo pensando no que vai fazer para comemorar este dia tão especial, curtir o papai e viver momentos inesquecíveis em família. E sabemos que já tem gente se perguntando o que fazer com as crianças no dia dos pais.

Pensando nisso e em ajudar toda a família a se divertir muito neste dia dos pais e ainda economizar na compra de ingressos, nós separamos algumas atrações especiais para curtir com as crianças no Rio de Janeiro e em São Paulo. Há atrações para todos os estilos de pais, de acordo com o que eles gostam de fazer.

Atrações para ir com as crianças no Dia dos Pais no Rio de Janeiro

Pai que gosta de brincar junto

🎡Estação Turma da Mônica
Na Estação Turma da Mônica, parque temático inspirado na turminha de Maurício de Souza localizada no Shopping Metropolitano, vai ter Almoço do Dia dos Pais com muita brincadeira, oficina de Slime para todas as crianças que poderão também se divertir à vontade no parque.
📆 Domingo 14/08 de 11h30 a 14h30
📍 Shopping Metropolitano Barra
👉 https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/almoco-dia-dos-pais-estacao-turma-da-monica-2029

Pai que gosta de música

Teatro Infantil, temos a estreia de espetáculos e musicais incríveis como A Menina do Meio do Mundo – Elza Soares para Crianças, do premiado projeto Grandes Músicos para Pequenos que estreia no Imperator a partir de 6 de agosto.

🎭 A Menina do Meio do Mundo – Elza Soares para Crianças
📆 Sáb e dom às 16h
📍 Imperator – Méier
👉 www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/a-menina-do-meio-do-mundo-elza-soares-para-criancas-2028 

Pai que gosta de história

No espetáculo Carioquinhas, a história do Rio de Janeiro é contada para as crianças desde seu descobrimento, relembrando seus memoráveis espaços culturais, belezas naturais, músicas, torcidas de futebol, entre outras características que fazem parte da cultura e vida no Rio. Uma delícia para aquele paizão carioca vibrar com a história da cidade e de seus cidadãos.

🎭 Carioquinhas
📆 Sáb e dom às 16h
📍 Teatro dos Quatro
👉 www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/carioquinhas-2022

Pai que gosta de futebol

E que tal levar o papai para viver a emoção de entrar no maior palco do futebol mundial? O Tour do Maracanã é um passeio dos mais amados pelos papais que tem a oportunidade de também mostrar aos pequenos a história do nosso futebol em um acervo incrível.

🏟️Tour do Maracanã
📆 diariamente, de 9h às 16h (exceto em dias de jogo)
📍 Estádio do Maracanã
👉 https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/tour-do-maracana-1700

Pai que gosta de aventura

Aqueles pais que adoram uma aventura mais radical ao ar livre vão adorar o Lagoa Aventuras e poder curtir com com a família uma série de modalidades como Muro de Escalada, Arvorismo, Tirolesa, em meio a mata atlântica no Parque da Catacumba, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

🧗‍♀️Lagoa Aventuras
📆 De 4ª a dom das 10h às 15h30
📍 Parque da Catacumba – Lagoa
👉 www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/lagoa-aventuras-1712 

E que tal uma aventura pré-histórica? No espetáculo DinoThunder, os irmãos Billy e Mag, usando o conhecimento do seu pai, encontram um floresta perdida e se deparam com incríveis DINOSSAUROS em UMA FLORESTA MÁGICA!

🎭 Dinothunder um espetáculo jurássico
📆 13/08 às 15h e 17h
📍 Teatro Vannucci
👉 https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/dino-thunder-um-espetaculo-jurassico-1707

Pai que gosta de circo

Além de se surpreender com números circenses incríveis, o papai pode matar a saudades de quando era criança ao apreciar o show de comédia do eterno trapalhão no Circo Teatro Dedé Santana, que também inclui a comédia da internet de influencers digitais. No Raduan Circus, que estreia no Recreio Shopping dia 12 de agosto, a proposta é relembrar clássicos da Disney no formato de shows, além das atrações circenses de sucesso do circo, como o Globo da Morte.

🎪Circo Teatro Dedé Santana
Circo que mistura a comédia tradicional circense de Dedé Santana e Bananinha e a comédia da internet de influencers digitais, além de atrações circenses.
📆 Sextas às 19h30 |Sábados e domingos às 17h30 e 20h – somente até 14/08
📍 Shopping Metropolitano (estacionamento)
👉 https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/circo-teatro-dede-santana-2011 

🎪🎭Raduan Circus
Circo com Show Infantil personagens infantis de sucesso como Família Encanto, Bolofofos, A Turma do Mickey, Frozen, Transformers. Além dos números com malabaristas, equilibristas, trapezistas, palhaços, o incrível globo da morte e muito mais.
📆 Quintas e sextas às 20h | Sábados e domingos às 16h, 18h e 20h
📍 Recreio Shopping
👉 https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/raduan-circus-2032 

🎪🎭Reder Circus Abracadabra
Superprodução conta com trapezistas voadores, malabaristas e acrobatas em números que encantam o público. O Reder Circus se apresenta no São Gonçalo Shopping com o espetáculo Abracadabra – Um circo musical de Frederico Reder. Com mais de 50 artistas no palco, o mega espetáculo ainda conta com a participação dos irmãos ginastas Diego e Danielle Hypolito.

📆 5ª e 6ª às 20h | Sáb e dom às 15h, 17h30 e 20h
📍  São Gonçalo Shopping
👉www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/reder-circus-abracadabra-763

Atrações para ir com as crianças no Dia dos Pais em São Paulo

Pai que gosta de Rock

Dia dos pais a gente sabe que a preferência é deles, mas que tal surpreender o papai com um incrível show de rock ao som de Beatles para Crianças? Com uma produção visual que encanta toda a família e fazendo grandes e pequenos cantarem e dançarem, o espetáculo é interativo, empolgante e emocionante. Pais e filhos se divertem juntos e com música de qualidade.

🎸Beatles para Crianças
📆  Dom 14/08 às 11h
📍 Arena Tatuapé
👉 www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/beatles-para-criancas-a-misteriosa-viagem-magica-1329

Pai que gosta de ciências e artes

Com exposições imersivas e interativa,, que permitem aprender brincando, o Museu da Imaginação explora o mundo das artes de uma maneira lúdica, sensorial e divertida. As exposições são incríveis e crianças de todas as idades podem curtir. Nós já conferimos e não nos cansamos de indicar, porque embora adultos nos divertimos feito crianças também. O Museu está com exposições incríveis no momento:
– ImaginEINSTEIN: sobre o universo da física e como ela está inserida em nosso cotidiano.
– Escalando o Mundo:  uma viagem rumo aos 7 picos de diferentes continentes.
– Volta ao Mundo em blocos de Montar: a mostra inédita recria os principais monumentos históricos, com mais de 1 milhão de peças de blocos de montar (LEGO e CUBIC).
– Mondrian: do figurativo ao abstrato: nessa exposição os visitantes brincam e aprendem entre as linhas, formas geométricas e cores primárias do artista Mondrian.
– Espaço Matemática, com diversos jogos como como Tetris, Sudoku, Torre de Hanoi e Máquina de Galton e instalações interativas.

E para o domingo Dia dos Pais, o ingresso do pai tem 50% de desconto.

🎨 Museu da Imaginação
📆 Diariamente – Manhã (9h30 às 13h) e Tarde (14h às 17h30)
📍 Museu da Imaginação – Lapa
👉 www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/museu-da-imaginacao-53

Pai que gosta de cantar junto

Sabe aquela música das crianças que a gente não para de cantar o dia inteiro? Então, esta éa hora para soltar a voz e curtir um show com os sucessos infantis que fazem a cabeça de toda a família.

🎤🎭 Bita e os Animais – O Espetáculo
O espetáculo se passa em um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que os seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa. Todas as músicas têm foco nos diversos ambientes da natureza em que vivem diferentes espécies.
📆 Sáb e dom às 16h
📍 Teatro Bravos
👉 www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/bita-e-os-animais-o-espetaculo-1867


🎤🎭Banda Estralo Canta Saltimbancos
De forma divertida e muito musical, a banda traz um espetáculo que, além de re-apresentar o repertório musical da renomada obra para a nova geração de ouvintes da música popular brasileira, busca a empatia das crianças pelos quatro animais interpretados pelos Estralantes.

📆 13/08 às 15h
📍 Teatro Opus Frei Caneca
👉https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/banda-estralo-canta-saltimbancos-557

Pai que gosta de história

Embarque numa viagem história com Pilar, uma menina aventureira e curiosa que vai atrás de seu avô Pedro que partiu para a Grécia e não retornou mais. Com um texto leve, ágil e divertido, ela conta histórias e curiosidades sobre a civilização e a mitologia gregas, seus deuses e heróis mais famosos. Mas também convida a uma jornada de introspecção e sentimentos e ensina o valor da amizade e da coragem.

🎭O Diário de Pilar na Grécia
Idealizado e estrelado pela atriz Miriam Freeland, é a primeira adaptação para o teatro de um dos selos literários mais vendidos no país, a série Diário de Pilar, da escritora Flavia Lins e Silva, com mais de 600 mil leitores. 
📆 Sáb e dom às 15h
📍 Teatro das Artes – Shop. Eldorado
👉www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/o-diario-de-pilar-na-grecia-522

Pai que gosta de Circo

Emoção, suspense e muita risada. O Circo é um grande espetáculo para toda a família, apresentando acrobacias incríveis, números surpreendentes e um show que é impossível de resistir. Em São Paulo, temos 4 circos espalhados pela cidade, com diversos horários durante e no final de semana.

🎪🎭Circo Moscou Internacional
Com uma seleção de artistas dos melhores festivais nacionais e internacionais de circo. Incríveis atrações circenses como o inédito Motocross Freestyle com saltos à 10 m de altura ao vivo no circo, malabaristas, equilibristas, palhaços, o incrível Globo da Morte e mais um tributo ao Beto Carrero. Um circo especial em forma de castelo, com conforto de teatro e muita emoção!
Dias 12, 13 e 14 de agosto com show infantil com Frozen 2, A Bela e a Fera, O Rei Leão, Timão & Pumba e a Turma do Mickey.
📆  2ª, 5ª e 6ª 20h30 / Sáb e dom às 16h, 18h e 20h30
📍 Circo Moscou – em frente ao Shop Anália Franco
👉www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/circo-moscou-internacional-1809

🎪Circo Di Napoli
Artistas de 7 continentes, trazendo atrações espetaculares, com uma estrutura gigantesca, com um show de tirar o fôlego, totalmente diferenciado e recheado de magia e diversão…
📆 3ª a 6ª – 20h / sáb 15h, 17h, 19h e 21h / dom 15h, 17h 19h
📍 Ao lado do sambódromo do Anhembi
👉https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/circo-di-napoli-2008

🎪Parque Patati Patatá Circo Show
O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de sorrir e brincar com os seus melhores amigos, Patati Patatá, e vivenciar momentos mágicos com os personagens que fazem sucesso na TV
📆  Sáb e dom às 14h30, 17h e 19h30
📍 Radial Leste – Belenzinho
👉 www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/parque-patati-patata-circo-show-198

🎪🎭Circo Spacial – Uma Parada Mágica!
O espetáculo é uma mistura dos números tradicionais e muitos elementos modernos e reúne um pouco de todos os números que já foram apresentados sob a lona por nossos artistas. Malabaristas, equilibristas, acrobatas e os palhaços levam o público a uma experiência encantadora e única. E também inclui a participação dos personagens; “Bolofofos” e o fenômeno infantil do momento “Encanto”, ao vivo com um lindo show musical no picadeiro do circo.
📆  Sáb e dom às 16h, 18h e 20h
📍 Circo Spacial
👉www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/circo-spacial-uma-parada-magica-1688 

Pai que gosta de parques de diversão

Se o pai gosta de um passeio completo com brinquedos de parque de diversão, parque de trampolins e ainda fazendinha, acho o lugar certo para passar o dia dos pais. No day use do Ayam Park, dá para passar o dia todo se divertindo com as crianças, em atrações bem diversificadas.

🎡 Ayam Park Day Use
📆 Sáb e dom de 09h às 17h
📍 Riachi Pousada – Atibaia

Pai que gosta de natureza

Agora se a ideia é passar o dia em um local bucólico, junto a natureza, apreciando e interagindo com os animais ou até fazendo algumas atividades mais radicais, a opção é o Parque Della Vittoria que ainda vai receber personagens como Moana e Maui além de Mickey e Minnie que interagem com o público visitante no Domingo Dia dos Pais. E neste mês de agosto, o papai é VIP, isto é, ele tem entrada gratuita no Parque Della Vittoria ao ir ao parque acompanhado de um(a) filho(a) pagante (crianças a partir de 3 anos pagam ingresso).

🐴🐰🌳 Parque Della Vittoria
📆 Sáb e dom de 10h às 17h
📍 Parque Della Vittoria – Cotia
👉 www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/parque-della-vittoria-9

Na fazendinha Smart Farm a boa é conhecer e dar comida aos animais e fazer o circuito da visitação quantas vezes quiser e depois a família toda apreciar um almoço gostoso com música ao vivo e muita tranquilidade.

🐏🌳 Fazendinha Smart Farm
📆 Sáb e dom das 11h às 18h
📍 Smart Outlets – Guarulhos / SP
👉 www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/fazendinha-smart-farm-1545

Ufa, são muitas opções e esperamos que vocês tenham curtido e aproveitem muito esta data tão especial.

Feliz Dia dos Pais!

Publicitária, fundadora e CEO no Clubinho de Ofertas. Mineira, mãe da Júlia, que inspirou o site. Apaixonada por cultura e por descontos, acredita no poder da cultura e do lazer no desenvolvimento cognitivo das crianças.